Felippe Constancio   |   09/08/2016 13:35

Delta recebe prêmio por serviços na América Latina e Caribe

A Delta Air Lines recebeu um prêmio por seus serviços na América Latina e Caribe, o Insignia Latam Excellence, que reconhece a excelência de linhas aéreas no setor de viagens e turismo


Divulgação Delta

A Delta Air Lines recebeu um prêmio por seus serviços na América Latina e Caribe, regiões onde opera em 32 países e um total de 55 destinos, oferecendo mais de 1,5 mil voos semanais durante a alta temporada entre os Estados Unidos e os países latinos. Criado pelo grupo editorial Ladevi este ano, o Insignia Latam Excellence reconhece a excelência de linhas aéreas no setor de viagens e turismo.

Um dos principais veículos de comunicação para agentes de viagens na região, o Ladevi tem publicações na Argentina, Chile, Colômbia, Equador, México, Peru, Venezuela e conta com o PANROTAS no Brasil e o Contacto Turístico no Paraguai.

"Estamos muito contentes de termos escolhido a Delta como a primeira empresa a receber este prêmio, reconhecendo seu empenho em ser a melhor companhia aérea norte-americana na região", disse o diretor editorial do Ladevi, Alberto Sanchez Lavalle. "Selecionamos a Delta para receber o primeiro prêmio Insignia Latam Excellence pela qualidade de seu serviço nas rotas para a região, pelo compromisso que tem demonstrado por meio de investimentos contínuos, por suas sólidas estratégias de marketing e pela liderança dos executivos da empresa".

Vice-presidente da Delta para a região, Nicolas Ferri exaltou a importância das parcerias da companhia. "A Delta intensificou seu compromisso de ser a melhor parceira para aqueles que fazem negócios com a companhia aérea na região, reconhecendo o papel importante que nossas agências associadas desempenham em nosso crescimento na América Latina e no Caribe. É gratificante ver que estes esforços foram reconhecidos."

“Os prêmios que estamos recebendo na região não foram por acaso, eles são o resultado de um esforço de todas as divisões da Delta, que trabalham para oferecer aos clientes as melhores experiências”, completou Ferri.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados