Felippe Constancio   |   11/07/2016 13:46

Delta reúne marcas de luxo em kit a passageiros

A Delta Air Lines está oferecendo em voos dentro dos EUA e internacionais produtos de beleza e tratamento facial da Kiehl que vêm dentro de estojos da Tumi, marca de malas e maletas


Divulgação Delta Air Lines

A Delta Air Lines está com uma nova e rejuvenescedora cortesia em seus voos domésticos nos Estados Unidos e internacionais. Em seu novo kit de amenidades, a empresa oferece produtos de beleza e tratamento facial da Kiehl que vêm dentro de estojos da Tumi, marca de malas e maletas.

As versões variam com as rotas. Aos passageiros que viajam dentro dos Estados Unidos nas cabines Delta One, a cortesia é uma maleta dura, bem como no caso daqueles em rotas internacionais. Quem viaja dentro do país ganha o estojo maleável.

Ambos os tipos de estojo têm os produtos da Kiehl - um hidratante labial, uma loção para corpo e mãos com aveia e aloe vera. Os kits ainda vêm com produtos como fones de ouvido, tapa-olhos e escova e pasta de dentes da Colgate.

"Cada item no kit da Tumi foi rigorosamente selecionado tendo as necessidades do passageiro em mente", disse o vice-presidente de Serviços de Voo da Delta, Allison Ausband.

"Sabemos que nosso cliente espera nosso serviço de ponta, então vamos além ao pensar o que ele precisa no voo - seja curto ou longo."

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados