Felippe Constancio   |   25/07/2016 16:09

Entender o perfil do viajante é a solução? Blogs

No mais recente post de seu blog Viagens & Mice, da blogosfera Panrotas, a consultora Viviânne Martins observa pontos relevantes na atividade do travel manager ao montar programas de viagens corporativas



Getty Images

A pergunta do título acima é o convite do último post de Viviânne Martins em seu blog Viagens & Mice, da blogosfera PANROTAS, para se debater a efetividade de agências nas viagens corporativas.

"Anteriormente explorava-se somente o perfil da empresa e sua cultura. Acreditava-se que o viajante tinha um padrão e a antecedência de compra do tíquete era baseado por experiencias ou dicas de companhias aéreas", lembra a consultora.

"Hoje em dia, it is no way out - o gestor tem que entender cada vez mais do riscado e ficar na estratégia".

Para a especialista, é fundamental assertividade por parte do travel manager em seu programa de viagens, com foco na demanda do viajante e na geração de economia para a empresa. Confira aqui as observações e comentário de Viviânne sobre as dinâmicas do mercado que vão para além da mudança no perfil do viajante.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados