Websérie traz histórias do Turismo em cada Estado do Brasil; veja Do Tamanho do Brasil 3, Especial Turismo, é uma produção do Sistema Comércio 17/01/2023 às 12h15 Mercado > Destinos
Assista aos novos episódios da websérie da Imaginadora Série foi criada com o objetivo de levar informações e conselhos de especialistas ao mercado do Turismo 07/04/2020 às 12h17 Corporativo > Eventos
Imaginadora lança websérie com olhar sobre o coronavírus Eventos corporativos, comunicação, impactos da crise e dicas para o home office são temas abordados 27/03/2020 às 17h30 Corporativo > Eventos
Flot Viagens mostra peculiaridades do Peru em websérie Os vídeos ressaltam os nichos do turismo e a diversidade de cada um deles naquele País, passando por pontos como cultura, gastronomia, moda, luxo e aventura. 07/06/2019 às 17h48 Mercado > Operadoras
Com série de youtuber, Visit California vê busca crescer 38% Vídeos estrelados pela digital influencer Bruna Vieira já somam mais de 200 mil visualizações no YouTube 30/05/2019 às 09h17 Mercado > Destinos
Campanha do Taiti leva casais para conhecer a ilha O Taiti Turismo lançou uma campanha promocional que vai escolher casais e famílias do mundo todo para aproveitarem uma viagem de dez dias no destino da Polinésia Francesa. A viagem será filmada e virará uma websérie. As inscrições, feitas por 06/03/2017 às 09h49 Destinos > Entretenimento
MTur lança Websérie de Verão para promover destinos Ao todo, dois episódios já foram lançados, que tiveram São Paulo e Florianópolis como plano de fundo das temáticas abordadas. 14/02/2017 às 20h50 Mercado > Economia e Política
Forma lança websérie gravada em Porto Seguro (BA); veja A Forma Turismo, operadora especializada em turismo estudantil está lançando a webserie #PortoTodoDia, gravada na cidade de Porto Seguro, na Bahia e composta por quatro capítulos que serão exibidos todas às quartas-feiras no canal da operadora no You Tube. 19/08/2015 às 16h49 Mercado > Operadoras
Caldos Knorr levam websérie ao Facebook e You Tube A Knorr, da Unilever Food Solutions, reforça a tradição em nova campanha, e a novidade fica por conta de uma websérie, que será veiculada no Facebook e no canal da marca no Youtube 11/12/2013 às 14h09 Hotelaria > Distribuição