Delfos expande atuação na América Latina e promove Turismo argentino A operadora procura oferece experiências autênticas de Turismo de natureza e gastronômico 30/11/2022 às 09h49 Mercado > Operadoras
Boeing registra US$ 2 bilhões com e-commerce em 2021 A Boeing Distribution vendeu cerca de 70 mil produtos de peças por meio de seu site 14/02/2022 às 12h06 Aviação > Empresas
Brasil é o segundo país com maior crescimento de vendas on-line Ano de 2020 foi um ano recorde para o crescimento do comprador digital na região da América Latina 15/07/2021 às 13h21 Destinos > Pesquisas e Estatísticas
Já pensou em ter uma plataforma para vender viagens? A P2D é a solução A nova plataforma digital P2D oferece vantagens como treinamentos, suporte técnico e comissão de até 20% 16/06/2021 às 13h41 Mercado > Tecnologia
HSystem promove segunda edição de evento sobre vendas on-line Focado no setor hoteleiro, o HXperience será realizado nos dias 4, 5 e 6 de novembro em formato virtual 26/10/2020 às 09h18 Hotelaria > Eventos
ClickBus e Elo fecham parceria para compra on-line Promoção dá desconto de R$ 10 na compra de passagens on-line 13/08/2020 às 13h18 Mercado > Tecnologia
Vendas on-line no Turismo crescem pela primeira vez na pandemia Levantamento foi feito pela empresa de CEO Conversion 08/07/2020 às 11h18 Mercado > Economia e Política
Vendas de viagens só se recuperam em 2022 nos EUA e Reino Unido Comércio on-line de viagens só se recuperará em 2022 nos EUA e Reino Unido, segundo estudo 08/06/2020 às 12h11 Mercado > Pesquisas e Estatísticas
Assist Card cresce 81% em vendas on-line no Brasil OTAs, e-commerces e a plataforma própria da empresa são os canais de venda pela internet. Por outro lado, vendas off-line declinaram nos últimos dois anos 31/01/2019 às 12h44 Mercado > Cartões de assistência
Phocuswright prevê aumento anual de 6% para Turismo Latam Turismo na América Latina crescerá 6% ao ano até 2022, segundo previsão da Phocuswright. Brasil deve chegar a 42% de penetração on-line em 2018 12/11/2018 às 16h00 Mercado > Tecnologia
Compras mobile sobem 60% e já passam dos US$ 40 bi no Brasil Compras mobile já representam um quarto (25%) de todas as compras on-line 12/09/2018 às 15h35 Mercado > Pesquisas e Estatísticas
Orinter põe no ar ferramenta para compra dinâmica on-line Sistemas on-line para a compra de pacotes dinâmicos em operadoras não são novidade. Neles, o agente de viagens (ou o consumidor, para as que vendem diretamente ao público final) pode montar a viagem item por item, à la carte, colocando no carrinho de compras bilhet 08/08/2018 às 11h47 Mercado > Operadoras
Vai Voando registra crescimento de 43% no 1T2018 Com novos produtos em seu portfólio, empresa registra crescimento de 43% em comparação com o mesmo período do ano anterior 11/05/2018 às 10h00 Mercado > Operadoras
"OTAs têm preços mais acessíveis por assumirem mais riscos" O assunto foi explanado pelo diretor de Marketing e Distribuição da Slaviero Hotéis, Gustavo Syllos 25/04/2018 às 12h48 Mercado > Agências de viagens
Confira as tendências que mudarão os pagamentos em 2018 A tecnologia reinventou o comércio. Há uma geração, as pessoas costumavam sair às ruas para atender suas necessidades de compras e realizando, invariavelmente, o pagamento em dinheiro. Muita coisa mudou de lá para cá. 28/11/2017 às 16h29 Corporativo > Tecnologia
Jet2Holidays garante que irá manter suporte a agentes A Jet2Holidays, canal de venda de pacotes de viagem da companhia aérea Jet2, continuará alimentando a relação com agentes de viagens. O posicionamento foi dado pelo CEO da companhia, Steve Heapy, durante uma conferência realizada na cidade de Pafos, no Chipre. 02/12/2016 às 20h20 Mercado > Agências de viagens
Zectus: OTA quer dobrar parcerias com agências no Brasil As agências de viagens que precisam modernizar seus negócios ganharam uma boa e nova opção de plataforma on-line. A Zectus, agência 100% on-line originária dos Estados Unidos, está trazendo seus serviços com mais força ao mercado brasilei 14/11/2016 às 12h39 Mercado > Tecnologia
Tap lança nova plataforma de vendas em seu site A Tap acabou de lançar a sua nova plataforma de vendas, em que a companhia portuguesa afirma ser “mais fácil encontrar os melhores preços para qualquer destino”. Além disso, a ferramenta digital ainda irá atender cidades que operam em code-share com ou 07/11/2016 às 21h22 Aviação > Aeroportos
Costa do Sauípe revê distribuição e foca no on-line A Costa do Sauípe modernizou seu processo de distribuição, para trazer mais agentes e operadores para os ambientes digitais. Segundo o CMO Gustavo Syllos, as vendas on-line cresceram 300% recentemente, o que vem ajudando o local ase recuperar da crise econômica. 30/09/2016 às 16h26 Gente > Eventos
Para Virtuoso, OTAs não são capazes de entregar o luxo Grande parte dos produtos de luxo do mercado de Turismo no mundo pode ser encontrada nos prateleiras das OTAs. No entanto, comprar uma primeira classe e um hotel sofisticado nem sempre significa encontrar o luxo. A análise foi feita pelo gerente regional da Virtuoso para Miami e Fort Lauderdale, Er 06/05/2016 às 16h09 Mercado > Turismo