Azul atinge maior índice de satisfação do cliente desde 2018 A companhia aérea conquistou um NPS de 60, sendo 517% maior que a média mundial 28/07/2022 às 12h11 Aviação > Empresas
Aeroportos brasileiros batem meta de satisfação do usuário O Aeroporto Afonso Pena, em Curitiba, foi o melhor avaliado na pesquisa, sendo seguido por Vitória, Viracopos (SP), Confins (MG), Maceió, Goiânia, Brasília e Manaus 01/08/2019 às 12h18 Aviação > Pesquisas e Estatísticas
Aéreas só estão acima de telefonia em serviço; entenda O Turismo pode até ter sete das melhores empresas do Brasil, mas a indústria ainda tem muitos pontos a melhorar. É o que pensa o diretor executivo do Instituto Melhores Empresas de Satisfação do Cliente, o Mesc, Luiz Rocha. A premiação, que aconteceu 06/09/2017 às 14h29 Mercado > Turismo
Conheça as melhores empresas de Turismo no Brasil Aconteceu na noite de ontem (5), em São Paulo, a primeira premiação das Melhores Empresas em Satisfação do Cliente (Mesc), em um evento que reuniu os segmentos de toda a cadeia de serviços, incluindo viagens. 06/09/2017 às 01h14 Gente > Eventos
Lufthansa aprimora rastreamento de bagagem perdida A Lufthansa anunciou que aprimorará a tecnologia World Tracer, fazendo com que o rastreamento de bagagens perdidas seja feito de forma ainda mais rápida, em qualquer lugar do mundo. 16/03/2016 às 14h33 Mercado > Tecnologia
Paradise Resort (SP) recebe evento de treinamento da Ford O Paradise Lake & Resort, localizado em Mogi das Cruzes (SP), sediou a maior série de treinamentos e tests-drives da história do segmento. Em um período de dois meses o hotel recebeu 4.200 profissionais de vendas, pós-venda e satisfação do cliente no programa Imersão Ford 03/10/2014 às 11h33 Hotelaria > Distribuição