Portal PANROTAS é um dos 100 sites de Turismo mais visitados do Brasil Somos o único veículo 100% trade na lista, dividindo espaço com OTAs, companhias aéreas e outros gigantes 16/09/2021 às 13h21 Mercado > Pesquisas e Estatísticas
Setur-SP pesquisa perfil dos profissionais de Turismo; responda enquete Levantamento busca entender as demandas do mercado para melhorar a formação profissional em Turismo 04/08/2021 às 12h42 Mercado > Pesquisas e Estatísticas
Destino Aviareps: últimos dias para inscrição gratuita Evento da agência de representação terá mais de 30 expositores 17/02/2021 às 15h42 Mercado > Agências de viagens
Claiton Armelin se despede da CVC Corp Em mais essa passagem pela empresa, profissional atuou como diretor executivo de Sourcing Nacional 26/01/2021 às 16h41 Gente > Movimentação
Accor contrata ex-Gol como gerente de Performance Steffie Watanabe responderá também para a ex-Gol Lilian Faria, hoje head de Marketing Digital e Performanc 07/12/2020 às 11h44 Gente > Movimentação
Portal PANROTAS, 20 anos: dados e fatos do maior aliado do agente Revista PANROTAS traz dados, fatos e curiosidades do maior aliado on-line do agente de viagens 15/06/2020 às 16h26 Mercado > Agências de viagens
Hub Turismo é o novo podcast lançado para o trade Hub Turismo está disponível em plataformas como Spotify e Google Podcasts 28/04/2020 às 13h19 Mercado > Agências de viagens
Britânica vem ao Fórum PANROTAS falar de atração de talentos Claire Steiner, diretora do Reino Unido na Global Travel and Tourism Partnership, está confirmada para o evento. Inscreva-se 18/01/2019 às 09h54 Gente > Eventos
Como lidar com as reclamações no ambiente de trabalho? Psicóloga e coach Iaci Rios destaca como o comportamento negativo de funcionários pode resultar em menos rendimento 31/07/2017 às 13h55 Mercado > Turismo
Setur-PA certifica 114 profissionais do interior do Pará A Secretaria de Turismo do Pará certificou esta manhã 114 profissionais da cidade de Conceição do Araguaia, que concluíram o Programa de Qualificação Profissional do Turismo (PEQTur). Os formandos participaram de cursos como “Qualidade no Atendimento 26/11/2013 às 11h16 Mercado > Turismo