Inprotur (Argentina) atualiza site promocional A fim de otimizar a oferta e se aproximar dos padrões internacionais, o Instituto Nacional de Promoção Turística da Argentina (Inprotur) renovou o site que promove o destino. 09/09/2015 às 13h58 Mercado > Tecnologia
Mercosul quer alteração em tributação comercial on-line Hoje foi realizada, em Foz do Iguaçu (PR), a 15ª Reunião de Ministros do Turismo do Mercosul, e por meio de ata intitulada “Analisar as consequências do sistema de comercialização do turismo online nos mercados do Mercosul e suas consequências no âmbito tributário", os países integrantes do bloco pe 16/06/2015 às 17h13 Gente > Eventos
Venda Argentina traz 30 novos expositores este ano O Instituto Nacional de Promoção Turística da Argentina (Inprotur) e o Ministério da Nação promovem hoje, em São Paulo, o evento Venda Argentina, cujo intuito de realizar a venda e promoção dos destinos turísticos do país às operadoras brasileiras. 09/06/2015 às 15h35 Gente > Eventos
CVC e Argentina assinam acordo durante a WTM Pouco antes do início do terceiro dia de programação da WTM Latin America, no Expo Center Norte, a CVC e a Inprotur, órgão de promoção da Argentina, firmaram um acordo de promoção cooperada para incentivar o turista brasileiro a visitar outros destinos argentinos. 24/04/2015 às 14h19 Gente > Eventos
Vice-presidente inaugura Casa Argentina em São Paulo O Instituto de Promoção Turística da Argentina (Inprotur) inaugurou esta tarde, em São Paulo, a Casa Argentina, um imóvel localizado no bairro nobre dos Jardins que sediará o escritório do organismo e o da Aerolíneas Argentinas 23/04/2014 às 15h44 Gente > Eventos
Argentina e Braztoa renovam convênio na Agaxtur O Ministério do Turismo da Argentina e a Braztoa renovaram há pouco, no Workshop Mundo Agaxtur, um convênio de cooperação turística 12/03/2013 às 11h55 Mercado > Turismo
Argentina e operadoras renovam contrato de parceria O secretário de Turismo da Argentina, Carlos Enrique Meyer, e o diretor da Flot, José Eduardo Barbosa, representando o pool de oito operadoras que vendem o destino sul-americano, assinaram o contrato de parceria válido por mais 12 meses 24/03/2010 às 19h09 Mercado > Turismo