Be Happy fará evento virtual com Claudia Raia, Mateus Solano e Xuxa Acontece no próximo sábado, dia 9, às 10h30, o Fórum Take Care & Be Happy, com Xuxa e Claudia Raia 04/05/2020 às 12h32 Turismo e Covid-19 > Superando o Coronavirus
Avianca comemora 100 anos e garante que crise já passou Companhia aérea reafirma compromisso com o mercado e garante que está em ascensão, diferentemente da situação em que se encontrava no ano passado 29/01/2020 às 19h56 Aviação > Empresas
Gol lança primeira robô de atendimento da América Latina A companhia aérea iniciou as operações com a Gal, uma robô de atendimento ao cliente que ficará disponível no aeroporto de Guarulhos. Clique aqui para saber mais. 22/10/2019 às 16h43 Aviação > Tecnologia
Kontik lança Whatsapp Business para relacionamento com clientes A partir de agora, a área de qualidade da Kontik passa a fazer atendimento pela plataforma corporativa do aplicativo de mensagens Whatsapp 23/09/2019 às 11h00 Corporativo > TMCs
Ocean Palace (Natal) anuncia reforma e serviço all inclusive premium O hotel cinco estrelas agora conta com mais um serviço especial para os hóspedes, o all inclusive premium, que garantirá rótulos especiais de bebidas. Saiba mais. 09/08/2019 às 09h41 Hotelaria > Investimentos
Aeroportos brasileiros batem meta de satisfação do usuário O Aeroporto Afonso Pena, em Curitiba, foi o melhor avaliado na pesquisa, sendo seguido por Vitória, Viracopos (SP), Confins (MG), Maceió, Goiânia, Brasília e Manaus 01/08/2019 às 12h18 Aviação > Pesquisas e Estatísticas
Delta instala telas de entretenimento na sua 700ª aeronave Companhia aérea vai disponibilizar em breve conteúdo da distribuidora Hulu, que somará aos mais de três mil filmes, programas e músicas já disponíveis 30/07/2019 às 13h25 Corporativo > Aviação
Brasil gasta mais com coffee break do que com inovação Entre as dicas e tendências para o futuro apontadas durante as apresentações, destacaram-se, por exemplo, aplicações de realidade aumentada e realidade virtual 26/06/2019 às 15h34 Corporativo > Eventos
Ambiente digital influencia no atendimento ao cliente Entre as melhorias digitais que as empresas podem recorrer, colocar as tecnologias nas mãos dos funcionários da permite uma operação aprimorada 18/06/2019 às 09h00 Corporativo > Tecnologia
Paulo Miranda assume o posto de Claudia Sender na Latam Ex-Gol assina como vice-presidente de Experiência do Cliente da Latam Airlines 09/05/2019 às 15h06 Gente > Movimentação
Paulo Miranda anuncia saída da Gol após seis anos Diretor executivo de Produtos e Experiência do Cliente da Gol desde 2015, Paulo Miranda está de saída da companhia. 08/05/2019 às 11h35 Gente > Movimentação
4 passos para facilitar o processo de reserva do viajante O uso de dados de forma correta pode ajudar bastante neste processo 07/05/2019 às 09h00 Corporativo > Mercado
Sindigru cobra Latam sobre demissões repentinas em Guarulhos De acordo com o sindicato, os desligamentos foram realizados de maneira “desumana” e “arbitrária”. Companhia aérea já se posicionou 25/03/2019 às 19h25 Aviação > Empresas
Programas de fidelidade batem recordes no terceiro trimestre Empresas associadas à Abemf faturaram R$ 1,76 bilhão no período e mais de 64 bilhões de pontos foram resgatados 21/12/2018 às 17h00 Aviação > Eventos
CEO da United diz que viagens precisam ser “desestressadas” Oscar Munoz quer que o atendimento ao cliente seja um dos diferenciais da companhia aérea 16/10/2018 às 16h42 Aviação > Investimentos
Em alta no Brasil, RCI anuncia líder para América do Sul O novo diretor encara o desafio como uma oportunidade de explorar mais o mercado sul americano e auxiliar o setor turístico em sua plena expansão. 17/09/2018 às 16h15 Gente > Movimentação
Veja os 4 métodos que mais fidelizam viajantes frequentes Ter um programa de fidelidade é apenas o quarto método que mais traz lealdade de clientes; confira a lista 30/08/2018 às 14h20 Mercado > Opinião
Iata prevê aumento de oportunidades de empregos na aviação Atendimento ao cliente, tripulação de cabine e operações terrestres devem ter maior crescimento 23/08/2018 às 14h18 Aviação > Pesquisas e Estatísticas
Mélia lança pulseira inteligente e serviço de Whatsapp a hóspedes A rede está disponibilizando comunicação via Whastapp e pulseiras inteligentes. 21/08/2018 às 15h19 Hotelaria > Tecnologia
Fórum HRS: “Achar que os chatbots vão resolver tudo é ilusão” As empresas precisam saber dosar o atendimento humano com o uso das tecnologias 16/08/2018 às 12h47 Corporativo > Tecnologia