Beatrice Teizen   |   25/11/2021 17:53
Atualizada em 26/11/2021 18:53

CVC Corp conta como o NDC funciona nas unidades de negócios

Desenvolvimento da nova linguagem da Iata é feito dentro da própria operadora

PANROTAS / Emerson Souza
Vera Petrich, da CVC Corp
Vera Petrich, da CVC Corp
A coordenadora de Conectividade & Projetos Aéreos na CVC Corp, Vera Petrich, contou, durante o NDC Talk Show, workshop do Lufthansa Group e da PANROTAS realizado ontem (24), como o grupo faz para o NDC, nova linguagem da Iata, funcionar dentro das diferentes unidades de negócios.

“Tudo se inicia com o processo de negociação, com as questões de propostas, ganhos e afins. Passamos, então, para a parte do business case e meu time e eu entramos em ação para fazer a análise e estratégia das oportunidades. Depois, levamos a demanda do nosso time técnico e entendemos como pode ser feito esse desenvolvimento. Aí chega a hora da oferta nas plataformas”, conta Vera.

A coordenadora explica que, dentro do novo padrão, os contratos são personalizados, por isso, cada equipe trabalha com seu segmento, fazendo o processo de cadastro com cada um dos perfis. Isso vai para o front de venda, com exibição de oportunidades, facilidades nas compras, clareza nas informações e experiência do usuário. O desenvolvimento é feito dentro da própria CVC.

“No nosso front de vendas já temos todas as plataformas abastecidas com a nova linguagem, cada uma com seu perfil. E cada uma das unidades pode consumir o conteúdo de forma diferenciada e estratégica. O conceito do NDC está muito em linha com a estratégia da CVC, que é simplificar com inovação. Este novo padrão traz de forma muito simples uma forma inovadora de conseguir distribuir dentro dos nossos canais de negócios”, finaliza.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados