CVC Corp conta como o NDC funciona nas unidades de negócios
Desenvolvimento da nova linguagem da Iata é feito dentro da própria operadora
A coordenadora de Conectividade & Projetos Aéreos na CVC Corp, Vera Petrich, contou, durante o NDC Talk Show, workshop do Lufthansa Group e da PANROTAS realizado ontem (24), como o grupo faz para o NDC, nova linguagem da Iata, funcionar dentro das diferentes unidades de negócios.
“Tudo se inicia com o processo de negociação, com as questões de propostas, ganhos e afins. Passamos, então, para a parte do business case e meu time e eu entramos em ação para fazer a análise e estratégia das oportunidades. Depois, levamos a demanda do nosso time técnico e entendemos como pode ser feito esse desenvolvimento. Aí chega a hora da oferta nas plataformas”, conta Vera.
A coordenadora explica que, dentro do novo padrão, os contratos são personalizados, por isso, cada equipe trabalha com seu segmento, fazendo o processo de cadastro com cada um dos perfis. Isso vai para o front de venda, com exibição de oportunidades, facilidades nas compras, clareza nas informações e experiência do usuário. O desenvolvimento é feito dentro da própria CVC.
“No nosso front de vendas já temos todas as plataformas abastecidas com a nova linguagem, cada uma com seu perfil. E cada uma das unidades pode consumir o conteúdo de forma diferenciada e estratégica. O conceito do NDC está muito em linha com a estratégia da CVC, que é simplificar com inovação. Este novo padrão traz de forma muito simples uma forma inovadora de conseguir distribuir dentro dos nossos canais de negócios”, finaliza.
“Tudo se inicia com o processo de negociação, com as questões de propostas, ganhos e afins. Passamos, então, para a parte do business case e meu time e eu entramos em ação para fazer a análise e estratégia das oportunidades. Depois, levamos a demanda do nosso time técnico e entendemos como pode ser feito esse desenvolvimento. Aí chega a hora da oferta nas plataformas”, conta Vera.
A coordenadora explica que, dentro do novo padrão, os contratos são personalizados, por isso, cada equipe trabalha com seu segmento, fazendo o processo de cadastro com cada um dos perfis. Isso vai para o front de venda, com exibição de oportunidades, facilidades nas compras, clareza nas informações e experiência do usuário. O desenvolvimento é feito dentro da própria CVC.
“No nosso front de vendas já temos todas as plataformas abastecidas com a nova linguagem, cada uma com seu perfil. E cada uma das unidades pode consumir o conteúdo de forma diferenciada e estratégica. O conceito do NDC está muito em linha com a estratégia da CVC, que é simplificar com inovação. Este novo padrão traz de forma muito simples uma forma inovadora de conseguir distribuir dentro dos nossos canais de negócios”, finaliza.