WTM Latin America: veja as mais de 30 operadoras confirmadas
As operadoras terão um espaço guardado na Tour Operators Area da WTM-LA
De volta ao formato presencial este ano, a WTM Latin America deve ter um número recorde na participação de operadoras de viagens. Segundo informa a organização, deve ter mais de 30 empresas do tipo na edição que será realizada entre 5 e 7 de abril, nos pavilhões azul e branco do Expo Center Norte, em São Paulo.
A maioria dessas empresas deve ficar na Tour Operators Area, um espeço dedicado a esse tipo de companhia, assim como explica a gerente Comercial da WTM Latin America, Bianca Pizzolito. "É uma forma de reunir as principais operadoras que trabalham com Turismo emissivo e fortalecer a dinâmica do mercado. Essa área é pensada como um espaço inclusivo e padronizado que possibilita a participação de diferentes empresas unidas por um único objetivo", diz.
O evento mantém seu posicionamento e compromisso com operadores. “Parte importante do nosso trabalho, além de oferecer essa plataforma de conexão, é conectar as operadoras aos agentes de viagem brasileiros. Para isso temos o Programa Agente na Estrada que, nesta edição, contempla a vinda de 550 agentes de viagem de todo o País”, reforça Bianca.
A Tour Operators Area já tem confirmadas a presença das seguintes operadoras: Abreutur, Azul Viagens, Bancorbrás, Beds Online, Best Buy, Century Travel e Turismo, Costa Cruzeiros, CVC Corp, Discover Cruises, Diversa Turismo, Domundo Operdora, E-HTL, Europlus, FRT Operadora, Grou Turismo, HotelDO Brasil, Lusanova, MG3 Operadora e Turismo, Newmon Travel & Conventions Operadora de Turismo, Norwegian Cruise Line Agência de Viagens Ltda., Nova Pasargada, Orinter Tour & Travel, Outsider Turismo Ltda., Personal Brasil Turismo, RXSP Viagens e Turismo, Schultz Operadora, TBO Holidays, Travel com Viagens e Turismo, e ViagensPromo.
Localizada no centro do Pavilhão Internacional, entre os destaques da Tour Operators Area está o seu foco em melhorar a experiência do agente de viagens, que encontrará as operadoras brasileiras reunidas em um único lugar. “Adicionalmente, não podemos desconsiderar todo conhecimento que temos do mercado e os desafios pelos quais estas empresas passaram ao longo dos últimos dois anos. Por isso, mantivemos nossa estratégia comercial e seguimos oferecendo as melhores condições às operadoras”, finaliza a gerente Comercial.
A maioria dessas empresas deve ficar na Tour Operators Area, um espeço dedicado a esse tipo de companhia, assim como explica a gerente Comercial da WTM Latin America, Bianca Pizzolito. "É uma forma de reunir as principais operadoras que trabalham com Turismo emissivo e fortalecer a dinâmica do mercado. Essa área é pensada como um espaço inclusivo e padronizado que possibilita a participação de diferentes empresas unidas por um único objetivo", diz.
O evento mantém seu posicionamento e compromisso com operadores. “Parte importante do nosso trabalho, além de oferecer essa plataforma de conexão, é conectar as operadoras aos agentes de viagem brasileiros. Para isso temos o Programa Agente na Estrada que, nesta edição, contempla a vinda de 550 agentes de viagem de todo o País”, reforça Bianca.
A Tour Operators Area já tem confirmadas a presença das seguintes operadoras: Abreutur, Azul Viagens, Bancorbrás, Beds Online, Best Buy, Century Travel e Turismo, Costa Cruzeiros, CVC Corp, Discover Cruises, Diversa Turismo, Domundo Operdora, E-HTL, Europlus, FRT Operadora, Grou Turismo, HotelDO Brasil, Lusanova, MG3 Operadora e Turismo, Newmon Travel & Conventions Operadora de Turismo, Norwegian Cruise Line Agência de Viagens Ltda., Nova Pasargada, Orinter Tour & Travel, Outsider Turismo Ltda., Personal Brasil Turismo, RXSP Viagens e Turismo, Schultz Operadora, TBO Holidays, Travel com Viagens e Turismo, e ViagensPromo.
Localizada no centro do Pavilhão Internacional, entre os destaques da Tour Operators Area está o seu foco em melhorar a experiência do agente de viagens, que encontrará as operadoras brasileiras reunidas em um único lugar. “Adicionalmente, não podemos desconsiderar todo conhecimento que temos do mercado e os desafios pelos quais estas empresas passaram ao longo dos últimos dois anos. Por isso, mantivemos nossa estratégia comercial e seguimos oferecendo as melhores condições às operadoras”, finaliza a gerente Comercial.