WTM Latin America anuncia novidades de sua 10ª edição
Evento será realizado presencialmente entre os dias 5 e 7 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo
A WTM Latin America de 2022 está confirmada. A décima edição do evento será realizada presencialmente entre os dias 5 e 7 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo.
“A explosão da variante ômicron adiou o término oficial da pandemia, que todos esperávamos. Ainda assim, a esperança de um ano melhor e com oportunidades para todos se mantém intacta. Ainda não acabou, mas a vacina cumpriu (e vem cumprindo) seu papel no mundo todo. Por isso as pessoas estão querendo voltar a viajar. O mundo todo quer retomar o olho no olho, quer compartilhar seus desafios e conquistas e precisa, mais do que nunca, de conexão”, afirma o diretor da WTM Latin America, Simon Mayle.
Este será o terceiro evento presencial pós-pandemia de grande porte do portfólio de eventos de viagens e Turismo da RX Global no mundo e será realizado após as edições de Dubai e Londres (Reino Unido), seguindo os protocolos de um evento seguro e controlado.
Inspirada na temática “A Magia Está de Volta”, a feira marca a reabertura do calendário de eventos da indústria do Turismo no Brasil. Durante três dias de encontros presenciais focados em negócios, a expectativa é reunir 500 expositores representando mais de 40 países.
Entre as novidades oferecidas, está a Sacola de Ofertas Digital, lançada na edição virtual em 2021 e que apresenta, previamente, o que cada marca vai oferecer durante a exposição.
“A partir de uma plataforma acessada pelo computador ou celular, os participantes saberão, antes, o que os expositores estão oferecendo e definir quais ‘ofertas’ ele quer conhecer no pavilhão. Esta é mais uma forma de aproximar visitantes e expositores”, explica Mayle.
Outra novidade desta edição é o Emperia, ferramenta disponibilizada gratuitamente para o expositor para ajudá-lo na captura dos leads no evento sem sair do seu estande.
Além disso, a edição deste ano contará com o Programa Agente na Estrada, com o Programa de Hosted Buyers, com a entrega da segunda edição do Prêmio de Turismo Responsável, com a plataforma de pré-agendamento de reuniões (a mesma utilizada na edição virtual) e com a área de Speed Networking, além de iniciativas voltadas aos influenciadores digitais e de conteúdo qualificado, permeando os três principais pilares adotados pela WTM Latin America desde 2020: Diversidade & Inclusão, Turismo Responsável e Tecnologia.
“Nós temos um evento que, efetivamente, conecta a região latino-americana ao mundo. Ficamos muito satisfeitos com o resultado da nossa edição virtual, no ano passado, mas estamos ainda mais confiantes em retomar ao pavilhão. Temos certeza de que vamos vivenciar o reaquecimento mundial do Turismo”, finaliza o executivo.
“A explosão da variante ômicron adiou o término oficial da pandemia, que todos esperávamos. Ainda assim, a esperança de um ano melhor e com oportunidades para todos se mantém intacta. Ainda não acabou, mas a vacina cumpriu (e vem cumprindo) seu papel no mundo todo. Por isso as pessoas estão querendo voltar a viajar. O mundo todo quer retomar o olho no olho, quer compartilhar seus desafios e conquistas e precisa, mais do que nunca, de conexão”, afirma o diretor da WTM Latin America, Simon Mayle.
Este será o terceiro evento presencial pós-pandemia de grande porte do portfólio de eventos de viagens e Turismo da RX Global no mundo e será realizado após as edições de Dubai e Londres (Reino Unido), seguindo os protocolos de um evento seguro e controlado.
Inspirada na temática “A Magia Está de Volta”, a feira marca a reabertura do calendário de eventos da indústria do Turismo no Brasil. Durante três dias de encontros presenciais focados em negócios, a expectativa é reunir 500 expositores representando mais de 40 países.
Entre as novidades oferecidas, está a Sacola de Ofertas Digital, lançada na edição virtual em 2021 e que apresenta, previamente, o que cada marca vai oferecer durante a exposição.
“A partir de uma plataforma acessada pelo computador ou celular, os participantes saberão, antes, o que os expositores estão oferecendo e definir quais ‘ofertas’ ele quer conhecer no pavilhão. Esta é mais uma forma de aproximar visitantes e expositores”, explica Mayle.
Outra novidade desta edição é o Emperia, ferramenta disponibilizada gratuitamente para o expositor para ajudá-lo na captura dos leads no evento sem sair do seu estande.
Além disso, a edição deste ano contará com o Programa Agente na Estrada, com o Programa de Hosted Buyers, com a entrega da segunda edição do Prêmio de Turismo Responsável, com a plataforma de pré-agendamento de reuniões (a mesma utilizada na edição virtual) e com a área de Speed Networking, além de iniciativas voltadas aos influenciadores digitais e de conteúdo qualificado, permeando os três principais pilares adotados pela WTM Latin America desde 2020: Diversidade & Inclusão, Turismo Responsável e Tecnologia.
“Nós temos um evento que, efetivamente, conecta a região latino-americana ao mundo. Ficamos muito satisfeitos com o resultado da nossa edição virtual, no ano passado, mas estamos ainda mais confiantes em retomar ao pavilhão. Temos certeza de que vamos vivenciar o reaquecimento mundial do Turismo”, finaliza o executivo.