Plataforma Best Western tem check-in e out simplificados
Contando com 360 propriedades da rede, a plataforma oferece ferramentas on-line que deverão auxiliar na comunicação e serviços prestados aos hóspedes — da pré-chegada, durante a estada e até ao check-out —, sem a necessidade do download d
A Best Western Hotels & Resorts anunciou recentemente o lançamento global de sua nova Plataforma Móvel de Engajamento de Hóspede. Contando com 360 propriedades da rede, a plataforma oferece ferramentas on-line que deverão auxiliar na comunicação e serviços prestados aos hóspedes — da pré-chegada, durante a estada e até ao check-out —, sem a necessidade do download de um aplicativo.
“A Best Western é líder em desenvolvimento e implementação de tecnologias de ponta que promovem o ROI (retorno sobre investimento, em português) a nossos membros e melhora a experiência do hóspede. Isto tem se mantido como prioridade para nós ao longo da renovação da marca, ao equiparar o que oferecemos aos anseios do viajante atual”, pontuou o vice-presidente sênior e diretor de Operações (COO) da Best Western Hotels & Resorts, Ron Pohl.
Segundo o grupo, os membros Best Western que testaram a plataforma relataram significante aumento na satisfação do hóspede, na experiência geral e na melhora da receita por quarto via upselling e publicidade.
Além disso, a pontuação no Net Promoter Score (NPS) da Medallia cresceu 18 pontos para os hóspedes utilizando a plataforma mobile. O Revpar subiu aproximadamente US$ 1 para cada dois pontos de aumento no NPS.
Dentre as características e benefícios da plataforma, destacam-se os seguintes pontos:
“A Best Western é líder em desenvolvimento e implementação de tecnologias de ponta que promovem o ROI (retorno sobre investimento, em português) a nossos membros e melhora a experiência do hóspede. Isto tem se mantido como prioridade para nós ao longo da renovação da marca, ao equiparar o que oferecemos aos anseios do viajante atual”, pontuou o vice-presidente sênior e diretor de Operações (COO) da Best Western Hotels & Resorts, Ron Pohl.
Segundo o grupo, os membros Best Western que testaram a plataforma relataram significante aumento na satisfação do hóspede, na experiência geral e na melhora da receita por quarto via upselling e publicidade.
Além disso, a pontuação no Net Promoter Score (NPS) da Medallia cresceu 18 pontos para os hóspedes utilizando a plataforma mobile. O Revpar subiu aproximadamente US$ 1 para cada dois pontos de aumento no NPS.
Dentre as características e benefícios da plataforma, destacam-se os seguintes pontos:
- Check-in/check-out conveniente;
- Comunicação personalizada;
- Programa de fidelidade;
- Serviços e informações;
- Transporte integrado