Terminal Tietê ganha site oficial com venda de passagens
Plataforma foi desenvolvida pela empresa Clickbus
O Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo, agora conta com site oficial para venda de passagens, consulta de rotas, contatos e serviços, desenvolvido pela Clickbus.
Devido ao crescimento de usuários on-line, a Socicam, empresa que administra o Terminal Tietê, decidiu implementar esse canal oficial para concentrar todas as informações referentes ao local, onde passam cerca de 90 mil pessoas por dia.
O gerente de TI da Socicam, Antonio Pedro Jahnig Junior, afirma que a nova plataforma é mais um avanço para o setor, adequando-se às exigências do novo consumidor. "Somente este ano, mais de sete milhões de pessoas já viajaram pelo Terminal Tietê, e este é um número que nos motiva a investir em tecnologia, permitindo também que a compra de passagens fique mais fácil para o viajante", explica.
"As pessoas estão cada vez mais conectadas e cobram que os seus serviços também sejam on-line. A integração da nossa plataforma ao novo site da rodoviária torna-o ainda mais efetivo e funcional", completa o CEO da ClickBus, Fernando Prado. No site, os clientes opções de passagens para mais de 4.600 destinos em todo o Brasil, comparando preços por horário e viação, além da duração de viagem e histórico de compras por perfil cadastrado.
Devido ao crescimento de usuários on-line, a Socicam, empresa que administra o Terminal Tietê, decidiu implementar esse canal oficial para concentrar todas as informações referentes ao local, onde passam cerca de 90 mil pessoas por dia.
O gerente de TI da Socicam, Antonio Pedro Jahnig Junior, afirma que a nova plataforma é mais um avanço para o setor, adequando-se às exigências do novo consumidor. "Somente este ano, mais de sete milhões de pessoas já viajaram pelo Terminal Tietê, e este é um número que nos motiva a investir em tecnologia, permitindo também que a compra de passagens fique mais fácil para o viajante", explica.
"As pessoas estão cada vez mais conectadas e cobram que os seus serviços também sejam on-line. A integração da nossa plataforma ao novo site da rodoviária torna-o ainda mais efetivo e funcional", completa o CEO da ClickBus, Fernando Prado. No site, os clientes opções de passagens para mais de 4.600 destinos em todo o Brasil, comparando preços por horário e viação, além da duração de viagem e histórico de compras por perfil cadastrado.