Nova rede social quer substituir Facebook; conheça
A nova rede social, e também plataforma, "MeWe" chegou ao Brasil recentemente, mas com grandes ambições: substituir o Facebook.
A nova rede social Me We chegou ao Brasil recentemente, mas com grandes ambições. A principal delas? Substituir o Facebook.
O embaixador da rede no Brasil, Márcio Moraes, explicou que a plataforma é criptografada, e que os administradores da rede não possuem nenhuma informação do usuário, tornando-se em um grande trunfo, em meio a um perigoso cenário de hiper exposição na internet. "Nós não temos acesso a nenhum dado do usuário, somente ao que ele publica na rede social. Ele pode controlar todas as informações a que outros terão acesso."
Outro atrativo do Me We é que ele não vem com nenhuma propaganda ou banner, pois o lucro da empresa provém de serviços extras que podem ser comprados pelos usuários, como chats secretos, emojis e outros aplicativos com funções adicionais.
Enquanto isso, o serviço gratuito da plataforma oferece o que é considerado o básico das redes sociais, como compartilhamento de fotos, vídeos, troca de mensagens de texto e de voz, além de um armazenamento de 8 GB no Me We Cloud.
A rede social chegou a 1,5 milhões de usuários no Estados Unidos, e tem a meta de chegar, no Brasil, a 100 mil nos próximos 90 dias.
VERSÃO PRO
Assim como o Facebook, o Me We também conta com uma plataforma voltada ao corporativo, para uso interno das empresas. “As grandes empresas já sabem que o Facebook e o Whatsapp são sistemas violados, então as empresas não confiam tanto”, afirmou Márcio.
Além do Brasil, a Me We deseja ingressar em outros países dos Brics, como Índia e China, além do Japão. Conheça o Me We no https://mewe.com/
*Fonte: InfoMoney