Tecnologia: muito cedo para uma retrospectiva?
Observar e analisar o mercado são as formas disponíveis de nos capacitar para o melhor entendimento do futuro. E, evidentemente, a tecnologia é fator crucial no mercado de viagens e turismo.
O ano de 2016 está próximo de sua metade. Mais de seis meses ainda estão por vir, porém o ritmo acelerado imposto pelas novidades tecnológicas, cada vez mais presentes em nossas vidas, nos faz crer que a dinâmica do segmento também é repetida em nossas realidades.
Observar e analisar o mercado são as formas disponíveis de nos capacitar para o melhor entendimento do futuro. E, evidentemente, a tecnologia é fator crucial no mercado de Viagens e Turismo.
Falar sobre tendências tecnológicas é muito mais do que uma questão de adivinhação. É o que trata o novo post do blog B2B Tech, do especialista em tecnologia Luís Vabo.
Dentre as apostas, Vabo afirma que “as agências de viagens focarão em capacitar-se para novas ferramentas tecnológicas para o atendimento e encantamento do cliente, seja para operação ou agenciamento de viagens, de turismo ou corporativas”.