Biaphra Galeno   |   26/02/2014 18:57

Azul lança app para otimizar atendimento ao público

A Azul lançou recentemente duas ferramentas voltadas para o atendimento aos clientes. De forma on-line, o Azul Mobile mostra o status do voo em tempo real em aparelhos que utilizam sistema operacional IOS. O aplicativo está disponível para download no iTunes.

A Azul lançou recentemente duas ferramentas voltadas para o atendimento aos clientes. De forma on-line, o Azul Mobile mostra o status do voo em tempo real em aparelhos que utilizam sistema operacional IOS. O aplicativo está disponível para download no iTunes.

A outra plataforma é o Daily Schedule, que não é de uso do público, mas, de acordo com a companhia, trará benefícios aos clientes no quesito informação. Isso porque o sistema, que é semelhante a um tablet, traz o acompanhamento de voos, além de disponibilizar toda a programação das operações e status dos voos em tempo real. O uso será apenas para agentes de aeroportos de 103 destinos onde a companhia opera.

PELO BRASIL
Outro aplicativo foi lançado pela Azul recentemente. O #AzuldoBrasil permite que o usuário mapeie o espaço aéreo brasileiro de ponta a ponta por meio de fotos do céu compartilhadas. Disponível para IOS e Android, o usuário pode interagir e colaborar com esse projeto, fotografando parte do céu brasileiro.

As fotos poderão ser compartilhadas por e-mail e nas redes sociais Facebook e Twitter com os créditos do autor.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados