Biaphra Galeno   |   16/05/2012 17:22

CTC quer aproximar Canadá do Brasil com mídias sociais

Um meio barato e que tem se mostrado eficiente para divulgação de produtos na internet são as redes sociais. E com este objetivo, a Comissão de Turismo do Canadá tem apostado nas mídias on-line para se promover, sobretudo no Brasil.

EDMONTON (CANADÁ) - Um meio barato e que tem se mostrado eficiente para divulgação de produtos na internet são as redes sociais. E com este objetivo, a Comissão de Turismo do Canadá tem apostado nas mídias on-line para se promover, sobretudo no Brasil.

O analista de Comunicação da CTC, Quinn Newcomb, afirma que a comissão desenvolve conteúdos específicos para Facebook, You Tube e Twitter, sendo que os conteúdos são em português. “Temos também o site www.explorelikealocal.com, no qual os internautas podem marcar os lugares onde visitaram no Canadá e deixar suas impressões a respeito”, disse.

O site oficial do Turismo do Canadá (br.canada.travel) traz uma série de informações sobre os atrativos turístico do país, que é o segundo maior do mundo em extensão de terras – são quase 10 milhões de quilômetros quadrados, atrás somente da Rússia. O site photovideo.canada.travel tem fotos e vídeos promocionais para agentes de viagens e operadoras.

Fotos: Biaphra Galeno


*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite da Comissão de Turismo do Canadá

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados