Argo IT quer conquistar mercado latino-americano
A Argo IT reteve crescimento de 60% em 2011 no número de transações com os Travel Management System (TMS). Tal desempenho fez com que a empresa introduzisse um sistema de gerenciamento de viagens fora do País. Desta vez, o alvo é a Argentina.
A Argo IT reteve crescimento de 60% em 2011 no número de transações com os Travel Management System (TMS). Tal desempenho fez com que a empresa introduzisse um sistema de gerenciamento de viagens fora do País. Desta vez, o alvo é a Argentina.
“Vamos triplicar os investimentos neste ano”, afirmou o diretor geral da empresa, Alexandre Arruda. Entre os acordos fechados para 2012, está uma parceria com a Action Travel, uma das maiores TMCs argentinas.
Para o diretor, a internacionalização é crucial para as operações da empresa neste ano. “Nós nos preparamos para conquistar o mercado de ferramentas de gestão on-line de viagens corporativas na América Latina”, disse.
Fotos: Biaphra Galeno
“Vamos triplicar os investimentos neste ano”, afirmou o diretor geral da empresa, Alexandre Arruda. Entre os acordos fechados para 2012, está uma parceria com a Action Travel, uma das maiores TMCs argentinas.
Para o diretor, a internacionalização é crucial para as operações da empresa neste ano. “Nós nos preparamos para conquistar o mercado de ferramentas de gestão on-line de viagens corporativas na América Latina”, disse.
Fotos: Biaphra Galeno