Biaphra Galeno   |   06/02/2012 15:39

Argo IT quer conquistar mercado latino-americano

A Argo IT reteve crescimento de 60% em 2011 no número de transações com os Travel Management System (TMS). Tal desempenho fez com que a empresa introduzisse um sistema de gerenciamento de viagens fora do País. Desta vez, o alvo é a Argentina.

A Argo IT reteve crescimento de 60% em 2011 no número de transações com os Travel Management System (TMS). Tal desempenho fez com que a empresa introduzisse um sistema de gerenciamento de viagens fora do País. Desta vez, o alvo é a Argentina.

“Vamos triplicar os investimentos neste ano”, afirmou o diretor geral da empresa, Alexandre Arruda. Entre os acordos fechados para 2012, está uma parceria com a Action Travel, uma das maiores TMCs argentinas.

Para o diretor, a internacionalização é crucial para as operações da empresa neste ano. “Nós nos preparamos para conquistar o mercado de ferramentas de gestão on-line de viagens corporativas na América Latina”, disse.

Fotos: Biaphra Galeno

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados