G1 inicia expansão pelo Brasil com evento em Manaus
Operadora organizará o #VamosJuntosG1 em diversas cidades do País, a começar por Manaus; intenção é promover networking com fornecedores
A G1 Operadora, agora do Grupo Prime, deu um passo importante na expansão de seus negócios para todo o Brasil. Nesta semana, a empresa iniciou, em Manaus, o ciclo de eventos #VamosJuntosG1, que promete estimular o networking e estreitar laços com fornecedores em diversos destinos do País, promover a troca de ideias junto à hotelaria e agências de viagens, além de também capacitar profissionais.
A primeira edição do evento, realizada na capital do Amazonas, contou com apresentação do coach Matheus Medeiros, Mídia Pane e alguns empreendimentos hoteleiros da região, como Bristol Manaus Airport Hotel, Wyndham Garden, Accor Hotels, Holiday Inn, Rede Manaus Hotéis, Villa Amazônia e Go Inn Manaus.
Gerente nacional de Vendas da G1, Juciana Santos deu destaque ao sucesso do evento logo em sua estreia. "Foi um sucesso. Tivemos a capacitação de mais de 60 agências e uma aceitação muito grande dos participantes em relação à humanização dos processos", disse. A executiva ainda exaltou a iniciativa de aproximar a operadora dos agentes: "A G1 zela muito pela aproximação das pessoas, e este evento vai, de uma maneira muito bacana, proporcionar isso."
A realização do #VamosJuntosG1 surge como uma das iniciativas do processo de reformulação da operadora, que conta com nova direção. Um dos focos dados pela empresa é expandir filiais e canais de distribuição no mercado, movimento que passa diretamente pelos eventos que organizará pelo Brasil. A próxima edição, no entanto, ainda não tem cidade confirmada, mas deve acontecer a partir de março de 2018.
A primeira edição do evento, realizada na capital do Amazonas, contou com apresentação do coach Matheus Medeiros, Mídia Pane e alguns empreendimentos hoteleiros da região, como Bristol Manaus Airport Hotel, Wyndham Garden, Accor Hotels, Holiday Inn, Rede Manaus Hotéis, Villa Amazônia e Go Inn Manaus.
Gerente nacional de Vendas da G1, Juciana Santos deu destaque ao sucesso do evento logo em sua estreia. "Foi um sucesso. Tivemos a capacitação de mais de 60 agências e uma aceitação muito grande dos participantes em relação à humanização dos processos", disse. A executiva ainda exaltou a iniciativa de aproximar a operadora dos agentes: "A G1 zela muito pela aproximação das pessoas, e este evento vai, de uma maneira muito bacana, proporcionar isso."
A realização do #VamosJuntosG1 surge como uma das iniciativas do processo de reformulação da operadora, que conta com nova direção. Um dos focos dados pela empresa é expandir filiais e canais de distribuição no mercado, movimento que passa diretamente pelos eventos que organizará pelo Brasil. A próxima edição, no entanto, ainda não tem cidade confirmada, mas deve acontecer a partir de março de 2018.