Brasília ganha loja conceito tecnológica da BB Turismo
Loja voltada aos colaboradores do Conglomerado Banco do Brasil preza pela experiência diferenciada e atendimento qualificado para atrair clientes
Com 35 anos de experiência no mercado, a BB Turismo inaugurou, nesta semana, sua primeira loja conceito, situada em Brasília (DF). O empreendimento aposta na tecnologia e modernidade para proporcionar uma experiência diferenciada ao cliente, com destaque para totens automáticos para cotação e consulta de destinos, hotéis e até atrações.
"Nosso intuito é o de preencher a vida de nossos clientes com experiências incríveis. Para isso, pensamos em cada detalhes antes mesmo da escolha do destino", contou o gerente executivo José Mendes Junior.
O foco da BB Turismo é atuar entre os funcionários do Conglomerado Banco do Brasil com um atendimento qualificado e um ambiente que estimule os sentidos. Além da tecnologia, a fachada da loja e o ambiente de vendas, além do formato de iluminação também são exclusivos da loja conceito.
Além do presidente da BB Turismo, Joaquim Cruz, o diretor da Operadora MGM, Arnaldo Levandowski, e personagens do trade também compareceram à festa de inauguração, que contou com mais de 90 convidados.