Aroldo Schultz: “Portugal foi aposta certa”, sobre expansão
Após três anos em Portugal, Aroldo Schultz mostra a consolidação do grupo que leva seu sobrenome na oferta de circuitos na Europa. Em encontro com agentes de viagens, o presidente conversou com o Portal PANROTAS, falou do momento da companhia e das novidades para o mercad
Após três anos em Portugal, Aroldo Schultz mostra a consolidação do grupo que leva seu sobrenome na oferta de circuitos na Europa. Em encontro com agentes de viagens, o presidente conversou com o Portal PANROTAS, falou do momento da companhia e das novidades para o mercado brasileiro.
Portugal, segundo Schultz, “foi uma aposta certa”. “Ninguém imaginou que Portugal estaria dando tão certo assim, eu estou muito feliz com nossos resultados”, completa. Com o crescente interesse do mercado internacional pelas terras lusitanas, Aroldo foca na chegada de brasileiros.
“Nosso maior cliente (da Schultz Portugal) é a Schultz Operadora. Mas além disso também recebemos viajantes de operadoras da América Latina, pela Europamundo, e pedidos diretos”, explica. “Nós não estamos dando conta nem de atender a Schultz”, brinca.
ESPANHA
Uma das principais novidades apresentadas por Aroldo Schultz foi a expansão na oferta de circuitos europeus em seus Small Groups. Com produtos consolidados em Portugal, o presidente do grupo introduziu pacotes que incluem destinos também na Espanha.
Com saídas e chegadas de Lisboa, são duas opções que atravessam a fronteira: a primeira inclui Salamanca, Castilla y León, Ávila, Segóvia e Madri; e a outra, Algarve, Sevilla, Marabella, Málaga e Córdoba. “Esses roteiros não são feitos em ônibus. São vans de luxo, para no máximo sete viajantes, com gestor operacional. A Schultz garante a saída mesmo com dois passageiros”, explica.
Portugal, segundo Schultz, “foi uma aposta certa”. “Ninguém imaginou que Portugal estaria dando tão certo assim, eu estou muito feliz com nossos resultados”, completa. Com o crescente interesse do mercado internacional pelas terras lusitanas, Aroldo foca na chegada de brasileiros.
“Nosso maior cliente (da Schultz Portugal) é a Schultz Operadora. Mas além disso também recebemos viajantes de operadoras da América Latina, pela Europamundo, e pedidos diretos”, explica. “Nós não estamos dando conta nem de atender a Schultz”, brinca.
ESPANHA
Uma das principais novidades apresentadas por Aroldo Schultz foi a expansão na oferta de circuitos europeus em seus Small Groups. Com produtos consolidados em Portugal, o presidente do grupo introduziu pacotes que incluem destinos também na Espanha.
Com saídas e chegadas de Lisboa, são duas opções que atravessam a fronteira: a primeira inclui Salamanca, Castilla y León, Ávila, Segóvia e Madri; e a outra, Algarve, Sevilla, Marabella, Málaga e Córdoba. “Esses roteiros não são feitos em ônibus. São vans de luxo, para no máximo sete viajantes, com gestor operacional. A Schultz garante a saída mesmo com dois passageiros”, explica.