Schultz inicia nova etapa de workshops; veja datas e locais
O evento, que passará por 37 cidades do Brasil, prevê capacitar cerca de 1,8 mil agentes de viagens — além de fortalecer parcerias e oferecer cada vez mais ferramentas para auxiliar nas vendas.
A Schultz deu início ontem (11) a sua nova etapa do Workschultz 2017. O evento, que passará por 37 cidades do Brasil, prevê capacitar cerca de 1,8 mil agentes de viagens — além de fortalecer parcerias e oferecer cada vez mais ferramentas para auxiliar nas vendas.
Para a diretora geral da Schultz, Ana Santana, entre os meses de março e abril deste ano, mais de 1,5 mil agentes já foram capacitados na primeira etapa do encontro. “Com a programação intensa do nosso workshop, ultrapassaremos a marca dos três mil profissionais capacitados com muita personalização.”
Ainda segundo Ana, o evento reafirma o nosso compromisso da operadora em não vender para o público final. “O agente é o nosso foco”, afirma.
Com data de treinamentos para até 24 de outubro, a nova etapa ainda contará com a participação do presidente do grupo, Aroldo Schultz, que desembarcará no Brasil para realizar parte dos treinamentos e também participar da Expo Abav, em São Paulo.
Dentre os destaques a serem apresentados ao público, o executivo destaca o plano de ampliação de 30% o faturamento da Vital Card, em parceria com a Zurich Seguros, que atualmente chega a R$ 60 milhões ao ano. Uma das propostas é a de se tornar o seguro viagem mais econômico do País — que incluem pacotes nacionais a partir de R$ 9 por três dias, e internacionais, com preços a partir de US$ 3 diários.
A seguir, confira a agenda do Workschultz
Para mais informações, acesse aqui.
Para a diretora geral da Schultz, Ana Santana, entre os meses de março e abril deste ano, mais de 1,5 mil agentes já foram capacitados na primeira etapa do encontro. “Com a programação intensa do nosso workshop, ultrapassaremos a marca dos três mil profissionais capacitados com muita personalização.”
Ainda segundo Ana, o evento reafirma o nosso compromisso da operadora em não vender para o público final. “O agente é o nosso foco”, afirma.
Com data de treinamentos para até 24 de outubro, a nova etapa ainda contará com a participação do presidente do grupo, Aroldo Schultz, que desembarcará no Brasil para realizar parte dos treinamentos e também participar da Expo Abav, em São Paulo.
Dentre os destaques a serem apresentados ao público, o executivo destaca o plano de ampliação de 30% o faturamento da Vital Card, em parceria com a Zurich Seguros, que atualmente chega a R$ 60 milhões ao ano. Uma das propostas é a de se tornar o seguro viagem mais econômico do País — que incluem pacotes nacionais a partir de R$ 9 por três dias, e internacionais, com preços a partir de US$ 3 diários.
A seguir, confira a agenda do Workschultz
Data | Mercados |
11/09 | Belém (PA) |
12/09 | Fortaleza (CE), Porto Alegre (RS), Maceió (AL), Volta Redonda (RJ) |
13/09 | Brasília (DF), São Luís (MA), Petrópolis (RJ) |
14/09 | Cuiabá (MT), Salvador (BA), Teresina (PI) |
15/09 | Goiânia (GO) |
18/09 | Santos (SP) |
19/09 | Londrina (PR), Campinas (SP), Natal (RN |
20/09 | Cascavel (PR), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), João Pessoa (PB) |
21/09 | Santo André (SP), Niterói (RJ) |
26/09 | Recife (PE), Vitória (ES) |
03/10 | Bauru (SP) |
04/10 | Curitiba (PR), São José do Rio Preto (SP) |
05/10 | Ribeirão Preto (SP), Foz do Iguaçu (PR), Criciúma (SC) |
10/10 | São José dos Campos (SP) |
17/10 | Belo Horizonte (MG) |
19/10 | Uberlândia (MG) |
24/10 | Caxias do Sul (RS) |
Para mais informações, acesse aqui.