Rodrigo Vieira   |   05/04/2017 09:44

Trend incluirá casas em Orlando no sistema este mês

Plataforma Na Trend receberá o produto no próximo dia 10

Marluce Balbino
Fabio Cardoso, da VHC
Fabio Cardoso, da VHC

As casas da Flórida da Vacation Home Collection (VHC) entram para o sistema de viagens corporativas da Trend, o Natrend, no próximo dia 10. Por ora, ainda não há data definida para a inserção das casas da empresa no novo portal de Lazer da empresa do presidente Luis Paulo Luppa, mas isso deve acontecer ainda este ano. Com a novidade, a operação passará a ser totalmente on-line, inclusive para os agentes de viagens de lazer.

"O agente de viagens teme vender casas em Orlando, mesmo que seus passageiros queiram, pois eles têm medo de ficar sem garantia. Entretanto, quem compra com a Trend tem voucher emitido, além de toda segurança na compra. É possível também incluir adicionais como cozinheiro, limpeza, piscina aquecida, entre outros. A Trend é a única empresa no mercado brasileiro com esses diferenciais", afirma o CEO da VHC, Fabio Cardoso durante a WTM Latin America.

Marluce Balbino
Luis Paulo Luppa, da Trend
Luis Paulo Luppa, da Trend
Segundo Cardoso, por mais que a sociedade entre Trend e VHC esteja no começo, já há impacto nas vendas de sua empresa, e as vendas off-line já mostram bom retorno. "A intenção é dobrar nosso faturamento a partir do momento que as casas VHC estiverem disponíveis em todas as plataformas Trend Operadora", completa.

"Para dar início a esta operação com força total contamos com uma equipe exclusiva e treinada para atender os agentes de viagens. Criamos uma consultoria premium, garantindo hospedagem diferenciada e serviços únicos ao turista. Vemos cada vez mais os viajantes procurando casas para passar as férias nos Estados Unidos e não queremos que nossos clientes percam vendas por não terem produtos de qualidade e confiança para oferecer. Por isso, buscamos mais esta novidade para o nosso portfólio de soluções de viagens", conclui Luppa.

COMO FUNCIONA
Com o objetivo de oferecer um produto de qualidade para os agentes e superar as expectativas de seus passageiros, a VHC conta com uma série de comodidades envolvendo a locação de casas. Flexibilidade de no pagamento é uma delas, já que pode ser efetuado em até dez vezes sem juros por meio de faturamento, boleto bancário ou cartão.

O outro é que o hóspede, via agente, escolhe exatamente o imóvel em que deseja se hospedar e não precisa ir até o escritório da administradora para retirar a chave. Além disso, há uma célula de atendimento exclusiva com equipe especializada no produto. Os clientes dos agentes contam co uma central de atendimento à disposição 24 horas por dia, sete dias por semana.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados