Henrique Santiago   |   30/03/2017 17:09

Novo portal Trend terá conteúdo de Google e Tripadvisor

A operadora investiu R$ 4 milhões no projeto tecnológico.

Pixabay
Operadora quer que agentes vendam o máximo de produtos em um só lugar
Operadora quer que agentes vendam o máximo de produtos em um só lugar

O novo portal de lazer da Trend Operadora promete revolucionar a forma de vender viagens. Uma das funcionalidades do site, que será apresentado oficialmente hoje, em São Paulo, é agregar mais tecnologia para dar mais opções ao agente.

A ferramenta irá integrar o conteúdo do Tripadvisor e Google Maps. Por meio dessa facilidade, será possível visualizar as avaliações de hotéis nacionais e internacionais e também sua localização.

O vice-presidente de TI do Grupo Trend, Robson Gomes, explica o funcionamento. “O sistema conta com um conjunto das mais modernas ferramentas de big data, grande aglomerado de dados armazenados que garantem uma visão em tempo real para nossas equipes internas sobre o comportamento de uso dos clientes. Na prática, isso quer dizer que podemos ajustar prontamente qualquer imprevisto, garantindo uma excelente navegabilidade”.

Investimento de R$ 4 milhões, o portal trabalha sob o conceito de one stop shop, ou seja, lá é possível vender todos os produtos de uma viagem, desde hotelaria, aéreo, locação de carro, ingressos, receptivo, seguro viagens, entre outros. Para chegar ao resultado final, a Trend consultou agentes de viagens por todo o Brasil a fim de compreender suas demandas e necessidades.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados