Abreu Online foca contratação de hotéis em SP e BSB
Tradicionalmente com vários estandes dentro da Fitur, para as diferentes empresas do grupo, o Grupo Abreu mostra-se reunido no mesmo endereço na principal feira de turismo da Espanha neste ano.
MADRI – Tradicionalmente com vários estandes dentro da Fitur, para as diferentes empresas do grupo, o Grupo Abreu mostra-se reunido no mesmo endereço na principal feira de turismo da Espanha neste ano. O objetivo, segundo o diretor da Abreu Online, a plataforma B2B da Abreu, Diogo Julião (foto), é aproximar as estruturas do grupo. “Queremos nos mostrar de modo homogêneo e unificado aos profissionais”, explica.
Responsável pelo mercado brasileiro desde a saída de Luís Tonicha do Grupo Abreu, no mês passado, Diogo Julião falou sobre os próximos passos no Brasil. “Queremos dinamizar o produto, por um lado, e trabalhar fortemente na contratação de mais hotéis, com a nossa equipe no Rio de Janeiro”, explica.
Segundo ele, em um primeiro momento a hotelaria brasileira que ingressou no portfólio da Abreu Online foi de hotéis de lazer, especialmente do Nordeste, Rio de Janeiro, Foz do Iguaçu e Gramado. “Agora vamos focar também na hotelaria corporativa, com destaque para destinos como São Paulo e Brasília”, antecipa.
O PANROTAS é media partner da Fitur 2017
Responsável pelo mercado brasileiro desde a saída de Luís Tonicha do Grupo Abreu, no mês passado, Diogo Julião falou sobre os próximos passos no Brasil. “Queremos dinamizar o produto, por um lado, e trabalhar fortemente na contratação de mais hotéis, com a nossa equipe no Rio de Janeiro”, explica.
Segundo ele, em um primeiro momento a hotelaria brasileira que ingressou no portfólio da Abreu Online foi de hotéis de lazer, especialmente do Nordeste, Rio de Janeiro, Foz do Iguaçu e Gramado. “Agora vamos focar também na hotelaria corporativa, com destaque para destinos como São Paulo e Brasília”, antecipa.
O PANROTAS é media partner da Fitur 2017