Falco diz que CVC fez acordo com ex-master no Rio
Durante teleconferência para apresentação dos resultados financeiros do terceiro trimestre aos investidores, o presidente do Grupo CVC, Luiz Eduardo Falco, disse que a operadora fez um acordo (amigável) com o ex-master franqueado do Rio de Janeiro e assumiu as 22 lojas qu
Durante teleconferência para apresentação dos resultados financeiros do terceiro trimestre aos investidores, o presidente do Grupo CVC, Luiz Eduardo Falco, disse que a operadora fez um acordo (amigável) com o ex-master franqueado do Rio de Janeiro e assumiu as 22 lojas que estavam em disputa. “O Rio é assunto que passou. Estamos abrindo outras lojas e essas 22 unidades devem ser repassadas a novos franqueados até o primeiro trimestre de 2017”, disse Falco.
Segundo ele, a CVC passa a ser a mater-franqueadora no Rio, como já ocorre em outros Estados, e já analisa propostas de investidores interessados nas 22 lojas, que deverão ser pulverizadas em vários donos.
A CVC abriu 23 lojas no terceiro trimestre do ano e 110 nos últimos 12 meses. A operadora chegou a 1.064 lojas em setembro.