Brunna Castro   |   31/10/2016 09:59

MMTGapnet firma parceria em roteiros para público jovem

Com a intenção de atender aos universitários e jovens profissionais que têm pouco tempo para viajar, a MMTGapnet e a Topdeck Travel - empresa australiana que trabalha com grupos exclusivos para o público de 18 a 39 anos desde 1973 - firmaram uma parceria no mercado

Com a intenção de atender aos universitários e jovens profissionais que têm pouco tempo para viajar, a MMTGapnet e a Topdeck Travel – empresa australiana que trabalha com grupos exclusivos para o público de 18 a 39 anos desde 1973 – firmaram uma parceria no mercado brasileiro.

Juntas, as empresas irão disponibilizar viagens com opções de hospedagem que incluem campings, hostels e hotéis e duração de três a 49 dias. A parceria, ainda sem data definida para término, inclui um planejamento de mídias, eventos e ações em conjunto para 2017.
Divulgação/MMT Gapnet
Katia Silva, da MMTGapnet, Bernardo De Lucia, da Topdeck Travel, e James Giacomini, da MMTGapnet
Katia Silva, da MMTGapnet, Bernardo De Lucia, da Topdeck Travel, e James Giacomini, da MMTGapnet

DESTINOS
Os destinos trabalhados na parceria abrangem Europa, Ásia, Oceania, Oriente Médio, África e América do Norte e os roteiros já estão cadastrados no site da operadora.

"Queremos quebrar o paradigma de que viajar sozinho é caro e também que roteiros para destinos exóticos como Ásia, África e Oriente Médio são produtos de luxo. Abrimos agora um leque com diversas opções e experiências incríveis como surf e ioga em Bali ou Portugal,sailing na Croácia, Ibiza, Grécia ou Turquia, safáris na África no Kruger National Park ou até uma semana pelas ilhas tailandesas. Todas essas opções citadas, por exemplo, com preços abaixo de US$ 1 mil por pessoa", ressalta o gerente de Produtos Exóticos, Europa e Grupos da MMTGapnet. James Giacomini.

Para ele, é um nicho promissor que se inicia dentro da empresa. "abrimos os horizontes para os viajantes e acreditamos num grande potencial para venda, por isso precisamos que as pessoas tenham conhecimento deste novo produto para o qual já iniciamos as operações", afirma.

PÚBLICO
De acordo com a MMTGapnet, o público a ser trabalhado com a parceria são passageiros que buscam preço acessível e tenham vontade de conhecer novas culturas e pessoas. Dentre as experiências oferecidas estão a hospedagem com pessoas de diferentes locais do mundo e também a criação de seu próprio grupo de viagem.

Atualmente, a grande maioria dos turistas que participam de tais roteiros é composta de australianos, neozelandeses, ingleses, norte-americanos e canadenses. Com o trabalho em conjunto entre as empresas, a MMTGapnet pretende aumentar a participação de brasileiros.

PROMOÇÃO
Sendo o canal de distribuição dos pacotes para os agentes de viagens, a MMTGapnet oferece uma promoção de lançamento com 10% desconto para todos os destinos, válida para reservas com pagamento até 10 de novembro deste ano.

O gerente da Top Deck Travel na América Latina, Bernardo De Lucia, realizou o primeiro treinamento para os agentes de viagens de São Paulo, interior e litoral no workshop da MMTGapnet, que aconteceu em 12 de outubro. Estão previstas novas capacitações, ainda sem data nem local definidos. Além disso, a operadora afirma que irá trabalhar com incentivos de vendas para os agentes de viagens.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados