RCA lança "ideia revolucionária" para comissionar agentes
A RCA reuniu hoje cerca de 250 agentes de viagens para anunciar as novidades da operadora. Entre elas, destaca-se o novo Programa de Afiliados para agentes de viagens. Para participar, o agente deve se cadastrar no site da RCA na seção de Ingressos, e este cadastro irá gerar um
A RCA reuniu hoje cerca de 250 agentes de viagens para anunciar as novidades da operadora. Entre elas, destaca-se o novo Programa de Afiliados para agentes de viagens. Para participar, o profissional deve se cadastrar no site ingressosrca.com.br, e esta conta criará um link que dá acesso a todas as ofertas de ingressos (seja para parques temáticos, shows e outras atrações) na página da operadora.
O link poderá ser divulgado pelo agente em suas redes sociais, via e-mail ou site da agência, e caso alguém acesse e efetue uma compra por meio deste endereço em até 30 dias após a divulgação do mesmo, o agente receberá um comissionamento sobre a venda.
“Por meio do link, a RCA conseguirá identificar o responsável pela venda e notificá-lo por e-mail sobre o comissionamento em até 72 horas. É uma ideia revolucionária, já que dará ao agente mais autonomia e praticidade com a venda, além de incentivá-la”, ressalta o presidente da RCA, Rodolpho Gerstner. Segundo ele, a ideia é implementar, mais para a frente, outras ofertas de serviços na plataforma, como hotéis e locação de carros.
Outra campanha de incentivo lançada hoje para as agências que estiveram presentes no evento é a premiação RCA Dollars: a cada US$ 10 mil em vendas, a agência poderá resgatar US$ 100 de bônus, durante o período de 15/09 a 31/10 deste ano, lembrando que a bonificação só é válida para vendas de pacotes (grupos Disney, bloqueios nacionais, internacionais e forfaits).