Patriani: CVC acredita em modelo de master franqueados
O vice-presidente da CVC, Valter Patriani, falou ao Portal PANROTAS sobre a questão envolvendo o máster-franqueado do Rio de Janeiro, que, em protesto pelo fim do contrato, fechou suas 22 lojas no dia de hoje. “Em primeiro lugar quero reafirmar que o modelo de máster fran
O vice-presidente da CVC, Valter Patriani, falou ao Portal PANROTAS sobre a questão envolvendo o master franqueado do Rio de Janeiro, que, em protesto pelo fim do contrato, fechou suas 22 lojas no dia de hoje. “Em primeiro lugar quero reafirmar que o modelo de máster franqueados da CVC é vencedor e um sucesso. A CVC acredita nesse modelo e continuará”, disse ele.
“O que ocorre é que pode haver substituições por performance e metas a cada ano, o que é natural, assim como há substituição de pessoas”, continua ele. “Trocamos nossos máster franqueados no Pará, Espírito Santo, Bahia e Maranhão e eles foram substituídos por outros, no mesmo modelo”.
No Rio de Janeiro, segundo Patriani, a opção foi colocar o diretor Adriano Gomes. “Há uma demanda jurídica no Rio e queremos entendê-la melhor e ver como se desenvolve para nos pronunciarmos. Temos 72 lojas no Rio de Janeiro e 22 são dos master franqueados”, contou.
Mais que isso o vice-presidente disse que não pode comentar no momento.