Queensberry lança novos destinos e espera fugir da crise
Meta da operadora é vender 70% dos lugares disponíveis
A baixa temporada já começou para a Queensberry e para os agentes de viagens que trabalham com a operadora. Para turbinar o período, a empresa dirigida por Martin Jensen (foto) lançou hoje, em evento em São Paulo, os destinos do “Grupo de Brasileiros pelo Mundo (GBM). e mesmo em um ano não muito favorável, a expectativa é que as vendas sejam boas.
Em números, a operadora espera vender ao menos 70% dos lugares disponíveis dos grupos, conforme fala da diretora do GBM, Teresa Toma. “Dentro da oferta que nós temos e do momento que estamos vivendo, se nós atingirmos este índice ficaremos bem contentes. Com a aparente estabilidade do governo e do cambio, essa é até uma meta conservadora”.
Apesar do momento ruim, a operadora espera fugir da crise e comenta que a nova realidade do País já está dentro do planejamento da Queensberry. “Estamos lançando as viagens de temporada porque é uma das tradições do Turismo, e mesmo trabalhando com menos saídas, esperamos vender muito bem”, afirmou a gerente de Vendas do GBM, Ana Luísa Martins Fernandes.
DESTINOS
Para a baixa temporada, a Queensberry aposta tanto em destinos já consagrados internamente, como Austrália e Nova Zelândia, quanto em locais que estão se recuperando de crise, como a África. A gerente de Vendas do GBM, Ana Luiza Martins Fernandes, aliás, destaca o sucesso do continente africano junto ao público brasileiro. “É uma região que passou por vários problemas há alguns anos por conta do vírus ebola, mas que as pessoas ainda querem conhecer. Nossos grupos saem sempre lotados", garante ela.
Quando o assunto são os destinos diferenciados, a Queensberry aposta no Canadá para os que estão em busca de neve. “Estamos lançando o país como destino de inverno, com direito a experiências únicas, como passeio de trenó, observação da aurora boreal e, claro, muita neve. Outra região que tem feito muito sucesso é Lapónia, na Finlândia, principalmente entre as famílias”, explica o diretor de Vendas da empresa, Marco Lourenço.
RIO 2016
Apesar da alta expectativa para a próxima temporada, a diretora Teresa Toma analisa que viagens marcadas para julho e agosto deste ano acabaram sendo prejudicados por conta da Olimpíada. “Sentimos que houve uma estagnação nas viagens, em especial por causa dos Jogos. As pessoas querem ficar aqui e ir assistir à competição. Já a programação para setembro e outubro está indo bem, com boas vendas”.
Veja abaixo outras fotos do evento da Queensberry.