MMTGapnet lança sistema all inclusive no Rio de Janeiro
Após lançar “A Barra é Sua Praia”, produto que promove o destino Barra da Tijuca (RJ), a MMTGapnet lançou o sistema all inclusive no Rio de Janeiro. A novidade surge de uma parceria com o Royal Tulip Rio São Conrado, da rede BHG. Segundo a gerente de P
Após lançar “A Barra é Sua Praia”, produto que promove o verão da Barra da Tijuca (RJ), a MMTGapnet agora oferece o sistema all inclusive no Rio de Janeiro. A novidade surge de uma parceria com o Royal Tulip Rio São Conrado, da rede BHG.
Segundo a gerente de Produtos Nacionais da operadora, Renata Maida, a campanha representa 20% das vendas para o Rio de Janeiro, fazendo frente com o Nordeste. “Nós continuamos com foco no destino, tanto para brasileiros quanto para estrangeiros”, resumiu ela.
A região de São Conrado, segundo a empresa, se encaixa como um resort urbano por oferecer um ambiente privativo e benefícios, como campos de golfe, esportes ao ar livre. O Royal Tulip oferece acesso exclusivo aos hóspedes direito ao Shopping Fashion Mall.
Além dessa novidade, a MMTGapnet é a operadora oficial do Ultra Music Festival, evento de música eletrônica que acontecerá em 14 e 15 de outubro, no Parque Quinta da Boa Vista. De acordo com a operadora, a venda de pacotes – incluem aéreo, hotel, ingresso e serviços – tem superado as expectativas.