Flytour Viagens indica possível feirão com MMTGapnet
O presidente da Flytour Viagens, Michael Barkoczy, disse em primeira-mão ao Portal PANROTAS sobre as chances de realizar o feirão de viagens com a MMTGapnet. Em busca de negócios no 11º Festival das Cataratas, o executivo assinalou que a edição do próx
FOZ DO IGUAÇU (PR) - O presidente da Flytour Viagens, Michael Barkoczy, disse em primeira-mão ao Portal PANROTAS sobre as chances de realizar o feirão de viagens com a MMTGapnet. Em busca de negócios no 11º Festival das Cataratas, o executivo assinalou que a edição do próximo ano deve entrar na pauta do Grupo Flytour Gapnet.
“Se ambas as partes acharem que é bom, por que não?”, questionou ele. “Fizemos estudos e comprovamos que quem compra Flytour não é o mesmo cliente que compra MMT e vice-versa. Dá para fazer muita coisa juntos e temos muita sinergia para trocar”, complementou ele.
Um dos facilitadores para um eventual Hiper Feirão Flytour e MMTGapnet é bom relacionamento com o diretor executivo da segunda operadora, Sylvio Ferraz. Com a segunda edição marcada novamente para Santos (SP), entre 7 e 9 de outubro, Barkoczy ainda sugere a criação de dois eventos para 2017. “Vamos conversar com o conselho da Flytour. Queremos levar o evento para Santos e outra cidade”, disse, sem relevar possíveis nomes.
O primeiro feirão, de acordo com ele, trouxe um público de quase 19 mil pessoas. Para este ano, a estimativa é que chegue entre 25 e 30 mil visitantes. Nos mesmos dez mil metros quadrados do Mendes Conventions Center, o feirão receberá até 300 marcas para a comercialização dos produtos.
ASSUNTO PASSADO
Ao retornar sobre a polêmica causada em 2015, quando agentes de viagens da Baixada Santistas questionaram o uso da camiseta da operadora e a não distribuição dos cartões de suas empresas, Barkoczy diz que o assunto está mais do que superado.
“Não fazemos o feirão sozinho. Estamos sempre com o agente de viagens. Eles querem participar porque sabem que são uma ótima oportunidade de negócio. O que antes era uma desconfiança do mercado agora se provou extrema confiança”, finalizou.
A FUSÃO “FLYGAP”
Em 16 de dezembro de 2015, os grupos Flytour e Gapnet anunciaram a fusão. Eles criaram o segundo maior grupo de Turismo do Brasil, atrás apenas da CVC. São mais de 2,3 mil funcionários em um conglomerado que fatura R$ 5,5 bilhões em vendas anuais.
O Portal PANROTAS viaja a convite da Fit Cataratas