Mais de 780 mil embarcaram com CVC no 2T16
Outro resultado que chamou a atenção no relatório operacional divulgado há pouco pela CVC aos acionistas é o número de passageiros embarcados no segundo trimestre deste ano: 780,1 mil.
Outro resultado que chamou a atenção no relatório operacional divulgado há pouco pela CVC aos acionistas foi o número de passageiros embarcados no segundo trimestre deste ano: 780,1 mil. O crescimento é de 1,4%, em comparação com o mesmo período do ano passado, quando 769,6 mil pessoas utilizaram os serviços da operadora. No acumulado do semestre, porém, foi registrada queda de 0,2%, já que, este ano, a empresa embarcou 1.797,6 milhão contra 1.800,6 milhão do ano passado. A empresa considera o resultado como “estável”.
A receita gerada por esses clientes no segundo trimestre do ano foi de R$ 960,2 milhões, crescimento de 2,4% frente ao 2T15, quando foram registrados R$ 937,3 milhões.
“É o decimo trimestre que apresentamos resultados positivos. Temos problemas ainda, claro, como todos, mas nossas ações estão surtindo resultado rápido. O mercado está menos favorável, mas estamos buscando esse crescimento ao manter o crédito para nossas viagens. Essa é a principal necessidade do cliente em períodos desafiadores como o que estamos passando”, afirmou o presidente da CVC, Luiz Eduardo Falco, em entrevista ao Portal PANROTAS.
NOVAS LOJAS
A expansão da marca CVC também segue a todo vapor. No 2T16 foram adicionadas 20 lojas, de um total de 37 lojas em 2016. No acumulado dos últimos 12 meses foram 107 aberturas. O interior das principais regiões do País segue no radar da companhia.
“A crise que vivemos está mais evidente na capital do que no interior. E outra, a criatividade do empresário do interior nos impressiona. Eles tentam de tudo para conseguir a venda, e como as pessoas querem viajar, nossos resultados estão cada vez mais satisfatórios”, afirmou Falco.
A dirigente confirmou que o projeto de longo prazo para as lojas próprias segue sem alterações, ou seja, a previsão é que a CVC termine 2018 com 1,3 mil lojas.
A receita gerada por esses clientes no segundo trimestre do ano foi de R$ 960,2 milhões, crescimento de 2,4% frente ao 2T15, quando foram registrados R$ 937,3 milhões.
“É o decimo trimestre que apresentamos resultados positivos. Temos problemas ainda, claro, como todos, mas nossas ações estão surtindo resultado rápido. O mercado está menos favorável, mas estamos buscando esse crescimento ao manter o crédito para nossas viagens. Essa é a principal necessidade do cliente em períodos desafiadores como o que estamos passando”, afirmou o presidente da CVC, Luiz Eduardo Falco, em entrevista ao Portal PANROTAS.
NOVAS LOJAS
A expansão da marca CVC também segue a todo vapor. No 2T16 foram adicionadas 20 lojas, de um total de 37 lojas em 2016. No acumulado dos últimos 12 meses foram 107 aberturas. O interior das principais regiões do País segue no radar da companhia.
“A crise que vivemos está mais evidente na capital do que no interior. E outra, a criatividade do empresário do interior nos impressiona. Eles tentam de tudo para conseguir a venda, e como as pessoas querem viajar, nossos resultados estão cada vez mais satisfatórios”, afirmou Falco.
A dirigente confirmou que o projeto de longo prazo para as lojas próprias segue sem alterações, ou seja, a previsão é que a CVC termine 2018 com 1,3 mil lojas.