Christiano Oliveira é novo "número 1" da Flytour Gapnet
O Grupo Flytour Gapnet tem um novo presidente: Christiano Oliveira, filho de Elói Oliveira e que há três anos ocupa o cargo de vice-presidente do Grupo Flytour — e desde dezembro da Flytour Gapnet. A transferência de bastão de Elói para Christiano se daria no ano passado, mas foi atrasada devido à
O Grupo Flytour Gapnet tem um novo presidente: Christiano Oliveira, filho de Elói Oliveira e que há três anos ocupa o cargo de vice-presidente do Grupo Flytour — e desde dezembro da Flytour Gapnet. A transferência de bastão de Elói para Christiano se daria no ano passado, mas foi atrasada devido à fusão com a Gapnet.
“Após 42 anos na presidência do grupo, percebi que era importante encontrar alguém que pudesse dar continuidade em um DNA criado há quatro décadas, que mostra que quando se tem o mesmo propósito, o sonho deixa de parecer “loucura”, vira verdade e nos encoraja a seguir em frente”, disse o então presidente do grupo, Elói D’Ávila de Oliveira. O empresário disse, ainda, por meio de comunicado, “que o anúncio do novo presidente vai ao encontro de sua expectativa de evoluir o sucesso da empresa e prosperar naquilo que já foi construído.”
Com mais de 20 anos atuando no Grupo Flytour, Christiano Oliveira afirma que“dará continuidade ao trabalho já realizado com fornecedores e parceiros, mas principalmente, valorizando sempre o fator humano como diferencial no processo do Grupo Flytour Gapnet”.
Ao todo, o Grupo Flytour Gapnet conta com 3,5 mil funcionários, 300 pontos de vendas e uma rede B2B que ultrapassa 6,5 mil agências de viagens clientes. Hoje, o grupo conta com as empresas: Flytour Global Business Travel (TMC), Globalis e Chanteclair, de viagens corporativas e internacionais (baseadas no Exterior); Flytour Gapnet, como consolidadora; Flytour Viagens e MMTGapnet, como operadoras; Flytour Eventos; Flytour Franchising, Vai Voando e Addin, como empresas de franquia e redes de varejo; To Go Travel, como empresa de viagens on-line; Consolid, como incoming (receptivo); e Conexxe, empresa de programas de fidelidade. O volume de vendas em 2015 foi de R$ 5,5 bilhões.
Saiba mais em www.flytour.com.br.