Renato Machado   |   05/05/2016 17:41

Novo portal B2B estreia com 200 mil hotéis no portfólio

A B2B dos Emirados Árabes Unidos, TBO Holidays, anunciou sua chegada no mercado de Turismo brasileiro. A companhia faz parte do Grupo Naspers, que também controla empresas como Buscapé e Bondefaro. Com atuação em 52 países, a TBO chega ao Brasil com um portfólio de mais de 200 mil hotéis em todo o


Divulgação
"Nosso foco é no atendimento diferenciado", diz Sueli Muruci, gerente da TBO no Brasil
A B2B dos Emirados Árabes Unidos, TBO Holidays, anunciou sua chegada no mercado de Turismo brasileiro. A companhia faz parte do Grupo Naspers, que também controla empresas como Buscapé e Bondefaro. Com atuação em 52 países, a TBO chega ao Brasil com um portfólio de mais de 200 mil hotéis em todo o mundo.

Após mais de seis meses de implantação, a TBO Holidays está pronta para iniciar seus trabalhos no mercado brasileiro. A B2B se destaca pelo volume de opções em seu catálogo e também pela utilização de uma plataforma de vendas 100% on-line.

“Nosso foco é no atendimento diferenciado. Por oferecermos um serviço on-line, que pode ser acessado a qualquer momento, contamos com uma equipe dedicada para atender 24 horas, todos os dias da semana, inclusive domingos e feriados”, explica a country manager da TBO no Brasil, Sueli Muruci.

A empresa tenta se diferenciar das concorrentes deixando a própria agência livre para definir o seu markup. “Não atuamos com um percentual definido, como é praxe do mercado. Entendemos que por se tratar de algo estratégico, é melhor para a própria agência definir se é necessário cobrar mais ou menos pelo seu serviço”, explica Muruci.

No portal da TBO, os agentes podem solicitar quaisquer especificidades solicitadas pelos seus clientes, tais quais quartos interligados, unidades para não fumantes, cama king size, café da manhã, entre outros.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados