Valetur intensifica ação em Caldas Novas (GO)
A operadora Valetur apresentou hoje (quinta-feira, dia 26), durante o Workshop Valetur 2012, uma novidade que promete ampliar os horizontes do Cerrado.
A operadora Valetur levou ao seu workshop, realizado hoje (quinta-feira, dia 26) no Novotel Jaraguá (SP), uma novidade que promete ampliar os horizontes do Cerrado. O diretor de Experiência Marketing e Vendas, Manoel Cardoso, apresentou aos agentes de viagens presentes no evento um dos grandes diferenciais da operadora: qualquer pacote comercializado para Caldas Novas (GO) dará direito a entradas gratuitas e traslado para o Hot Park, parque aquático. “Se uma família com quatro pessoas for para o município, receberá quatro ingressos”, disse.
Com a ação, Cardoso acredita que haverá incremento de 12% em vendas, somente no Rio Quente. “Fazemos um trabalho muito, mas muito forte no município. Queremos tornar a Valetur a operadora oficial da Região das Águas Quentes”, enfatizou. Os números de 2011 ainda não foram fechados, mas a estimativa é que mantenha o mesmo desempenho de 2010, no qual o empreendimento obteve R$ 250 milhões em vendas.
O gerente de Experiência Operações da Valetur, Antônio Marçal, afirma que a parceria com o CVB de Caldas Novas foi essencial para que a ação pudesse ser concretizada. “Fizemos acordos com 12 hotéis, que representam 350 apartamentos. Somente para o município, a expectativa de crescimento de vendas em hotelaria será de 50%.”
SINERGIA
O primeiro a realizar uma reformulação em Marketing foi o Rio Quente Resorts, em abril de 2011. Depois, foi a vez do Hot Park, em julho do mesmo ano. “Os dois empreendimentos eram divulgados em conjunto. Agora, cada um tem uma identidade própria”, disse a gerente de Marketing, Fernanda Brunetta. Apesar da “independência”, os produtos estão cada vez mais alinhados entre si.
Hoje, porém, foi a vez da Valetur. A letra “V” é representada por dois pontos essenciais na região onde o Rio Quente e o Hot Park se localizam: a gota d´água e o sol. As duas, juntas, formam a inicial da operadora. A reformulação teve início há um ano e meio e o investimento foi de R$ 1,5 milhão.
Fotos: Biaphra Galeno
Com a ação, Cardoso acredita que haverá incremento de 12% em vendas, somente no Rio Quente. “Fazemos um trabalho muito, mas muito forte no município. Queremos tornar a Valetur a operadora oficial da Região das Águas Quentes”, enfatizou. Os números de 2011 ainda não foram fechados, mas a estimativa é que mantenha o mesmo desempenho de 2010, no qual o empreendimento obteve R$ 250 milhões em vendas.
O gerente de Experiência Operações da Valetur, Antônio Marçal, afirma que a parceria com o CVB de Caldas Novas foi essencial para que a ação pudesse ser concretizada. “Fizemos acordos com 12 hotéis, que representam 350 apartamentos. Somente para o município, a expectativa de crescimento de vendas em hotelaria será de 50%.”
SINERGIA
O primeiro a realizar uma reformulação em Marketing foi o Rio Quente Resorts, em abril de 2011. Depois, foi a vez do Hot Park, em julho do mesmo ano. “Os dois empreendimentos eram divulgados em conjunto. Agora, cada um tem uma identidade própria”, disse a gerente de Marketing, Fernanda Brunetta. Apesar da “independência”, os produtos estão cada vez mais alinhados entre si.
Hoje, porém, foi a vez da Valetur. A letra “V” é representada por dois pontos essenciais na região onde o Rio Quente e o Hot Park se localizam: a gota d´água e o sol. As duas, juntas, formam a inicial da operadora. A reformulação teve início há um ano e meio e o investimento foi de R$ 1,5 milhão.
Fotos: Biaphra Galeno