Marcos Martins   |   04/12/2017 12:14

Neuso Rafagnin é o novo presidente do Sindhotéis (Foz)

Nova chapa assume em janeiro de 2018 no Paraná

Divulgação Sindhotéis/ Marcos Labanca
Neuso Rafagnin assume presidência em janeiro
Neuso Rafagnin assume presidência em janeiro
O empresário Neuso Rafagnin foi eleito presidente do Sindhotéis de Foz do Iguaçu (PR) e região na última quinta-feira (30). A chapa tomará posse em janeiro para conduzir o Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares no quadriênio 2018-2021.

“Queremos um sindicato ainda mais forte. A nova diretoria estará à disposição e com muita vontade de trabalhar”, disse o novo presidente, que já iniciou o trabalho de transição com o atual Carlos Silva. “Continuarei dando atenção especial à entidade para garantir a sucessão efetiva e continuidade dos trabalhos”, afirmou Silva.

A diretoria eleita é formada por 16 empresários com lideranças que integram a atual diretoria, além de novos profissionais na entidade. “Mesmo sendo única, a chapa recebeu votos da ampla maioria dos associados aptos ao voto, confirmando confiança da categoria”, finalizou Rafagnin.

Além do presidente, a nova diretoria é composta pelo vice-presidente Camilo Perpétuo Rorato, além do vice-presidente para assuntos de Hotelaria e Hospedagem, Nilson de Nadai, vice-presidente para assuntos de Alimentação e Bebidas, Adão Antunes, vice-presidente para assuntos de Motéis, Sérgio José Bonetti, o diretor secretário, Marcelo Antônio Martini, e o diretor tesoureiro, Marcos Antônio Beato, tendo como suplentes André Rafagnin da Silva, Jaime Machado Mendes e Márcio Ramirez.

O conselho fiscal é composto pelos titulares Nelson Luiz Seibt, Adélcio Rafagnin e Neiva Maria Pires junto dos suplentes Luiz Aparecido Dameto, Carlos Ivan Spada e Ari Martignoni. Os delegados representantes titulares são Neuso Morello Rafagnin e Camilo Perpétuo Rorato, tendo como suplentes Marcelo Antônio Martini e Marcos Antônio Beato.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados