Janize Colaço   |   19/10/2017 15:57

Priceline investe US$ 450 milhões em plataforma chinesa

O acordo comercial permitirá que a Agoda, uma das marcas do Priceline na Ásia, coopere com a Travel & Leisure da Meituan-Dianping. A divisão vende reservas de quartos e transportes para viagens domésticas e internacionais para os consumidores chineses.

Reprodução / Meituan.com
A Priceline investiu US$ 450 milhões na plataforma chinesa de comércio eletrônico
A Priceline investiu US$ 450 milhões na plataforma chinesa de comércio eletrônico
A Meituan-Dianping, plataforma chinesa de comércio eletrônico, pretende expandir seus negócios para outras linhas de rápido crescimento, como em reservas de hotéis e restaurantes. A nova estratégia vem sobretudo com uma rodada de investimentos recebidos, que incluiu cerca de US$ 450 milhões do Grupo Priceline.

Segundo o portal Skift, o acordo comercial permitirá que a Agoda, uma das marcas do Priceline na Ásia, coopere com a Travel & Leisure da Meituan-Dianping. A divisão vende reservas de quartos e transportes para viagens domésticas e internacionais para os consumidores chineses.

Em um comunicado, o chefe global de Desenvolvimento Corporativo da Priceline, Todd Henrich, destacou que o acordo foi recebido com entusiasmo. “Nossa relação comercial entre a Agoda e a Meituan-Dianping ajudará a empresa ambas as empresas a se beneficiarem das oportunidades que cada uma oferece no mercado chinês”, salienta.

O acordo deverá ser semelhante ao feito pela Booking.com com a Ctrip — em que cerca de 60 a 80% dos inventários de hotéis não-chineses da Ctrip vêm da Booking. Para a Meituan-Dianping, a perspectiva é positiva: atualmente há cerca de 200 mil hotéis estrangeiros listados na Agoda.


*Fonte: Skift

conteúdo original: http://bit.ly/2zlJtfR

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados