E-commerce da Multiplus inclui buscas da Latam Travel
A multiplus anunciou novidades para sua plataforma de comércio eletrônico, lançada em maio de 2015. Inclusive, desde o início da mesma, as empresas têm obtidos avanços nas experiências do cerca de 15 milhões de participantes.
A Multiplus anunciou uma novidade para sua plataforma de comércio eletrônico. Trata-se de uma nova ferramenta de busca para pacotes turísticos da Latam Travel, a operadora do Grupo Latam Airlines, sendo possível, por resgate de pontos, garantir toda a viagem, desde a passagem aérea até visitas a pontos turísticos.
Em dezembro de 2015, a Multiplus implantou o resgate de passagens aéreas pela Latam e companhias parceiras com pontos, ou pelo sistema “pontos + dinheiro”.
“Com a integração da busca da Latam Travel ao nosso site, avançamos na consolidação do conceito de marketplace no setor de fidelidade, que é centralizar tudo o que o participante precisa em um só lugar. Ou seja, parceiros, passagens aéreas, pacotes turísticos, hotéis, aluguéis de carros, malas, acessórios e roupas”, afirmou o presidente da Multiplus, Roberto Medeiros.
Através do marketplace, os participantes também podem, por exemplo: procurar por um produto ou serviço, acumular pontos, trocar pontos por passagens aéreas, etc. De acordo com a empresa de fidelidade e benefícios, avanços significativos têm sido notados por suas companhias desde o lançamento de seu comércio eletrônico, em maio de 2015.
Em dezembro de 2015, a Multiplus implantou o resgate de passagens aéreas pela Latam e companhias parceiras com pontos, ou pelo sistema “pontos + dinheiro”.
“Com a integração da busca da Latam Travel ao nosso site, avançamos na consolidação do conceito de marketplace no setor de fidelidade, que é centralizar tudo o que o participante precisa em um só lugar. Ou seja, parceiros, passagens aéreas, pacotes turísticos, hotéis, aluguéis de carros, malas, acessórios e roupas”, afirmou o presidente da Multiplus, Roberto Medeiros.
Através do marketplace, os participantes também podem, por exemplo: procurar por um produto ou serviço, acumular pontos, trocar pontos por passagens aéreas, etc. De acordo com a empresa de fidelidade e benefícios, avanços significativos têm sido notados por suas companhias desde o lançamento de seu comércio eletrônico, em maio de 2015.