Multiplus lança clube de benefícios amanhã; conheça
A Multiplus decidiu apostar em um clube de benefícios para angariar mais clientes e popularizar o conceito fidelidade. Batizado de Clube Multiplus, a ação permitirá o acúmulo de pontos de forma automática a partir da adesão de um dos quatro planos di
A Multiplus decidiu apostar em um clube de benefícios para angariar mais clientes e popularizar o conceito fidelidade. Batizado de Clube Multiplus, a ação permitirá o acúmulo de pontos de forma automática a partir da adesão de um dos quatro planos disponíveis. São eles os produtos: 500, 1.000, 3.000 e 5.000.
O valor mínimo da mensalidade é de R$ 26,90 e permite acumular até 7,5 mil pontos da rede no período de um ano – número suficiente para resgatar trechos internacionais. Além disso, a cada quatro meses de permanência no plano escolhido, o participante tem direito a pontos em dobro. Isso significa que no plano de cinco mil pontos, o participante receberá dez mil pontos em sua conta a cada quatro meses.
Segundo o gerente de Produtos da Multiplus, Gustavo Araújo, o clube começa a funcionar amanhã (9) e conta com um simulador para que o cliente escolha o plano conforme o seu objetivo daqui a um ano ou dois, quando a pontuação expira. Entre os benefícios do sócio estão informações antecipadas sobre promoções e melhores condições de pagamento.
“O clube funciona como uma espécie de poupança, ou seja, o cliente irá acumular pontos sabendo o propósito final”, exemplificou a gerente de Marketing, Carolina Ribeiro. Como a Multiplus possui capital aberto, a executiva não revelou as expectativas de adesão, mas definiu a meta como "bastante alta".
Nos últimos anos, por sinal, alcançar meta não foi um problema encarado pela rede. Só no primeiro trimestre deste ano, a empresa obteve lucro liquido de R$ 127 milhões, cifra 27% maior do que a atingida no mesmo período do ano passado.
A gerente de Vendas, Vanessa Vicente, comentou o cenário próspero. “O ponto tem se monetizado muito nos últimos tempos. Hoje, costumo dizer que ponto é dinheiro”, ressaltou. “Com a crise, todo mundo tem procurado como viajar com menos dinheiro e as companhias aéreas tem incentivado o setor de fidelidade como um todo”.
A democratização da informação também foi citada pela gerente como fator determinante para os resultados da Multiplus. “Antes o acesso aos dados era muito limitado.Mas, atualmente, 6% da população brasileira faz parte de uma empresa de fidelidade”, celebrou.
O valor mínimo da mensalidade é de R$ 26,90 e permite acumular até 7,5 mil pontos da rede no período de um ano – número suficiente para resgatar trechos internacionais. Além disso, a cada quatro meses de permanência no plano escolhido, o participante tem direito a pontos em dobro. Isso significa que no plano de cinco mil pontos, o participante receberá dez mil pontos em sua conta a cada quatro meses.
Segundo o gerente de Produtos da Multiplus, Gustavo Araújo, o clube começa a funcionar amanhã (9) e conta com um simulador para que o cliente escolha o plano conforme o seu objetivo daqui a um ano ou dois, quando a pontuação expira. Entre os benefícios do sócio estão informações antecipadas sobre promoções e melhores condições de pagamento.
“O clube funciona como uma espécie de poupança, ou seja, o cliente irá acumular pontos sabendo o propósito final”, exemplificou a gerente de Marketing, Carolina Ribeiro. Como a Multiplus possui capital aberto, a executiva não revelou as expectativas de adesão, mas definiu a meta como "bastante alta".
Nos últimos anos, por sinal, alcançar meta não foi um problema encarado pela rede. Só no primeiro trimestre deste ano, a empresa obteve lucro liquido de R$ 127 milhões, cifra 27% maior do que a atingida no mesmo período do ano passado.
A gerente de Vendas, Vanessa Vicente, comentou o cenário próspero. “O ponto tem se monetizado muito nos últimos tempos. Hoje, costumo dizer que ponto é dinheiro”, ressaltou. “Com a crise, todo mundo tem procurado como viajar com menos dinheiro e as companhias aéreas tem incentivado o setor de fidelidade como um todo”.
A democratização da informação também foi citada pela gerente como fator determinante para os resultados da Multiplus. “Antes o acesso aos dados era muito limitado.Mas, atualmente, 6% da população brasileira faz parte de uma empresa de fidelidade”, celebrou.