Grupo Jumeirah lança marca de luxo “fora dos padrões"
O grupo hoteleiro de luxo Jumeirah anunciou esta semana a criação de uma nova marca de hotéis. Com 19 propriedades da Stay Different em operação na Europa, Oriente Médio e Ásia, a rede membro da Dubai Holding apresentou o Zabeel House by Jumeirah, mo
O grupo hoteleiro de luxo Jumeirah anunciou esta semana a criação de uma nova marca de hotéis. Com 19 propriedades da Stay Different em operação na Europa, Oriente Médio e Ásia, a rede membro da Dubai Holding apresentou o Zabeel House by Jumeirah, modelo voltado para hóspedes preocupados com imersões significativas na cultura dos destinos visitados.
Segundo a marca, os hotéis se encaixam em um padrão de luxo da hotelaria internacional, porém o modelo desafia as usuais categorizações. “Apesar de posicionado como uma marca hoteleira upscale, não há referência para uma categoria em particular”, escreve o comunicado de apresentação.
A descrição do Zabeel House é a de um hotel eclético, focado nos destinos em que estão posicionados, localizados no coração das cidades, em regiões interessantes e divertidas. “Forte em design e leve em complexidade” foi uma das maneiras encontradas para tratar do layout dos hotéis. O foco estará em viajantes corporativos e de lazer que querem uma base “com vida” para explorar.
“O lançamento do Zabeel House by Jumeirah é um marco significante em nossa expansão estratégica e nos dá a oportunidade do Grupo Jumeirah acessar novos locais e destinos”, afirma o CEO do grupo, Marc Dardenne. “A marca tem um apelo abrangente e estamos confiantes que os proprietários ficaram muito satisfeitos com nossas forças comerciais”, completa. São cinco acordos de gestão já acertados para o Zabeel House, nos Emirados Árabes Unidos, Arábia Saudita e Reino Unido.
Segundo a marca, os hotéis se encaixam em um padrão de luxo da hotelaria internacional, porém o modelo desafia as usuais categorizações. “Apesar de posicionado como uma marca hoteleira upscale, não há referência para uma categoria em particular”, escreve o comunicado de apresentação.
A descrição do Zabeel House é a de um hotel eclético, focado nos destinos em que estão posicionados, localizados no coração das cidades, em regiões interessantes e divertidas. “Forte em design e leve em complexidade” foi uma das maneiras encontradas para tratar do layout dos hotéis. O foco estará em viajantes corporativos e de lazer que querem uma base “com vida” para explorar.
“O lançamento do Zabeel House by Jumeirah é um marco significante em nossa expansão estratégica e nos dá a oportunidade do Grupo Jumeirah acessar novos locais e destinos”, afirma o CEO do grupo, Marc Dardenne. “A marca tem um apelo abrangente e estamos confiantes que os proprietários ficaram muito satisfeitos com nossas forças comerciais”, completa. São cinco acordos de gestão já acertados para o Zabeel House, nos Emirados Árabes Unidos, Arábia Saudita e Reino Unido.