B&B Hotels planeja 25 novos hotéis no Brasil até 2025
Ainda sem unidades operantes no Brasil, o grupo hoteleiro europeu B&B Hotels tem planos ousados para os próximos oito anos. Com uma média de abertura de três a quatro hotéis por ano, a B&B Hotels Brasil pretende ter um portfólio de 25 propriedades até
Ainda sem unidades operantes no Brasil, o grupo hoteleiro europeu B&B Hotels tem planos ousados para os próximos oito anos. Com uma média de abertura de três a quatro hotéis por ano, a B&B Hotels Brasil pretende ter um portfólio de 25 propriedades até 2025.
Segundo o grupo, o investimento total para as novas unidades no mercado brasileiro, proveniente de aportes próprios e de investidores, será de R$ 375 milhões – cada hotel custaria cerca de R$ 15 milhões. O primeiro deles, em São José dos Campos, no interior de São Paulo, deve ser inaugurado ainda neste ano.
Ao final deste plano de expansão inicial, a B&B Hotels prevê ter três mil apartamentos no mercado brasileiro. Atualmente, esta quantidade de quartos colocaria a rede na 17ª colocação do ranking das cadeias hoteleiras feito pelo Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (Fohb).
A B&B Hotels se distingue no mercado por propor modelos de negócios que envolvem parceiros-investidores e um contrato de locação e co-investimento. “Acreditamos que é possível introduzir novos conceitos de produtos e serviços na hotelaria econômica, inovando na entrega oferecida ao hóspede. Ao mesmo tempo, apresentamos modelos de negócio diferenciados ao novo investidor”, afirma o diretor geral da B&B Hotels Brasil, Olivier Coustet.
“O nosso principal foco é o hóspede que viaja à negócios, por isso, queremos entrar nas cidades onde a economia local tenha perspectiva de crescimento acima da média nacional”, explica Coustet, que adianta o interesse da rede nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Norte de Paraná e Sul de Minas. “Sabemos do potencial do País e, principalmente, da importância da região Sudeste para a manutenção da economia e estamos confiantes de que nos desenvolveremos junto com as cidades”, completa.
Em 2018 a B&B inaugura mais duas propriedades no Brasil, ambas no Estado de São Paulo. Uma no interior, em Barretos, e outra na capital paulista.
Segundo o grupo, o investimento total para as novas unidades no mercado brasileiro, proveniente de aportes próprios e de investidores, será de R$ 375 milhões – cada hotel custaria cerca de R$ 15 milhões. O primeiro deles, em São José dos Campos, no interior de São Paulo, deve ser inaugurado ainda neste ano.
Ao final deste plano de expansão inicial, a B&B Hotels prevê ter três mil apartamentos no mercado brasileiro. Atualmente, esta quantidade de quartos colocaria a rede na 17ª colocação do ranking das cadeias hoteleiras feito pelo Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (Fohb).
A B&B Hotels se distingue no mercado por propor modelos de negócios que envolvem parceiros-investidores e um contrato de locação e co-investimento. “Acreditamos que é possível introduzir novos conceitos de produtos e serviços na hotelaria econômica, inovando na entrega oferecida ao hóspede. Ao mesmo tempo, apresentamos modelos de negócio diferenciados ao novo investidor”, afirma o diretor geral da B&B Hotels Brasil, Olivier Coustet.
“O nosso principal foco é o hóspede que viaja à negócios, por isso, queremos entrar nas cidades onde a economia local tenha perspectiva de crescimento acima da média nacional”, explica Coustet, que adianta o interesse da rede nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Norte de Paraná e Sul de Minas. “Sabemos do potencial do País e, principalmente, da importância da região Sudeste para a manutenção da economia e estamos confiantes de que nos desenvolveremos junto com as cidades”, completa.
Em 2018 a B&B inaugura mais duas propriedades no Brasil, ambas no Estado de São Paulo. Uma no interior, em Barretos, e outra na capital paulista.