Juan Andrade, da GJP: agressividade e foco em resultados
Novo diretor de Vendas fala em reestabelecer confiança das operadoras e inteligência, sempre com foco na rentabilidade
A missão de ser diretor de Vendas de uma das maiores hoteleiras do Brasil não é fácil, ainda mais quando sua filosofia é pautada em resultados, mas Juan Andrade não só se sente confiante em sua nova posição profissional, como retorna à GJP Hotels & Resorts para atingir metas agressivas que compõem a estratégia da companhia de Guilherme Paulus.
Com 15 anos de experiência na indústria, ele esteve na GJP entre 2014 e 2016 como gerente corporativo de Receitas e Vendas e agora volta com o desafio de definir novas estratégias e ampliar as vendas em todo o País. Neste começo de trabalho, o trade pode esperar maior aparição dos executivos GJP, e os hotéis da rede provavelmente estarão distribuídos com maior amplitude.
"A estratégia inicial será reestabelecer laços de confiança no relacionamento com os operadores, dando a total importância que esses parceiros sempre tiveram com nossa empresa, além de um planejamento de ampliação da distribuição sempre respeitando paridade com os parceiros", afirma Juan Andrade, em exclusiva ao Portal PANROTAS.
"Venho com foco total e absoluto em resultados", continua o novo contratado. "Temos um plano de crescimento bastante arrojado na empresa que será sustentado por um diferencial de agressividade comercial e inteligência estratégica, sempre com foco na rentabilidade."
Se depender de seu entusiasmo com os produtos GJP, as vendas dos hotéis têm tudo para crescer, ainda mais com a lenta, mas existente retomada que o mercado vem mostrando. Como já é de identidade da marca, Andrade acentua a habilidade na combinação entre lazer e corporativo.
"O Wish Serrano, em Gramado (RS), é um dos produtos mais competitivos do Brasil, eleito algumas vezes o melhor resort de montanha do País, que junto ao Wish Foz do Iguaçu (PR) e o Prodigy Santos Dumont, no Rio, formam um portfólio excepcional para realização de eventos totalmente diferenciados", lista o diretor. "Além desses o Prodigy Marupiara, em Porto de Galinhas (PE), e o Prodigy Natal são produtos com um enorme potencial – esse segundo após nossa finalização da reforma – para despontar entre as melhores opções de férias em praias sensacionais."
"Temos equipes bem segmentadas entre corporativo e lazer dentro do organograma de Vendas, mas são demandas complementares que podem andar juntas sempre valorizando nossos clientes e parceiros dentro de suas necessidades. Hoje após mais de dez anos de história já temos expertise para oferecer serviços de excelência nos dois segmentos", concluiu.
Substituto de César Nunes, Juan Andrade já passou por redes como Accor e Deville.
O novo diretor de Vendas da GJP ficará baseado no escritório da rede hoteleira em São Paulo (SP) e responderá ao diretor geral, Gustavo Paulus. Seus contatos são juan.andrade@gjphotels.com e (11) 3730-4000.