Brunna Castro   |   15/12/2016 11:47

Maior hotel da GJP, Prodigy Maceió estreia em 2018

Em um projeto de expansão no País, a GJP Hotels & Resorts anunciou nesta semana o início das obras do que será o seu maior resort: o Prodigy Beach Resort Maceió.

Em um projeto de expansão no País, a GJP Hotels & Resorts anunciou nesta semana o início das obras do que será o seu maior resort: o Prodigy Beach Resort Maceió. Localizado na Praia de Ipioca (AL), a 20 quilômetros da capital alagoana, o resort tem sua inauguração programada para maio de 2018.

O investimento total do empreendimento, que conta com financiamento do Banco do Nordeste, é de R$ 104 milhões. Em um terreno 30 mil metros quadrados, serão construídas 225 unidades habitacionais durante a primeira fase das obras, além de complexo de piscinas, spa, quadras poliesportivas, centro de eventos para mil pessoas, restaurantes e serviço exclusivo de praia, entre outros serviços.
Divulgação
Projeção do futuro Prodigy Beach Resort Maceió, que tem inauguração programada para 2018
Projeção do futuro Prodigy Beach Resort Maceió, que tem inauguração programada para 2018
Com a segunda fase da construção, o resort contará com um total de 375 quartos, além de outros empreendimentos como um hotel boutique, um condo-hotel e um condomínio residencial de luxo.

A GJP Hotels e Resorts conta hoje com 20 unidades no País, além de um hotel adminstrado em Maceió, o Linx Sete Coqueiros. Na região Nordeste, o portfólio do grupo conta com o Prodigy Beach Resort & Conventions Aracaju, o Prodigy Hotel Recife, o Prodigy Beach Resort Marupiara, em Porto de Galinhas (PE), o Prodigy Beach Resort Natal e o Sheraton da Bahia Hotel, em Salvador.

ALAGOAS
Nos próximos três anos, deverá chegar a 22 o número de hotéis novos e reformados em Alagoas, segundo informações da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo do Estado. Clique aqui para conhecer os principais empreendimentos que serão abertos nesse período.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados