Brunna Castro   |   29/09/2016 09:41

Maceió vira "cidade resort" em nova campanha

Uma parceria entre a Secretaria Municipal de Promoção do Turismo de Maceió (Semptur) e a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Alagoas (ABIH-AL) lançou hoje na 44ª Abav a campanha de promoção do destino Macei&oacut

Emerson Souza
Jannyne Barbosa, da secretaria de Turismo de Maceió, e Cláudia Pessôa, da secretaria de Turismo de Barra de São Miguel (AL)
Jannyne Barbosa, da secretaria de Turismo de Maceió, e Cláudia Pessôa, da secretaria de Turismo de Barra de São Miguel (AL)
Uma parceria entre a Secretaria Municipal de Promoção do Turismo de Maceió (Semptur) e a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Alagoas (ABIH-AL) lançou hoje na 44ª Abav a campanha de promoção do destino Maceió.

Na ação digital, a orla da capital alagoana é comparada a um grande resort ao lar livre. A ideia da campanha é mostrar os atributos da cidade e os serviços oferecidos nas hospedagens próximas às praias, como “piscina aquecida”, área verde, gastronomia internacional e regional, entre outros.

“Para quem se hospeda na orla principal da cidade, é só atravessar a rua para desfrutar de um denso jardim de coqueiros debruçando-se sobre o mar, além de quadras esportivas, academia ao ar livre, ciclovia e wi-fi, tudo incluso”, afirmou o secretário de Turismo de Maceió, Jair Galvão.

Confira a seguir o vídeo da campanha.


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados