Maceió vira "cidade resort" em nova campanha
Uma parceria entre a Secretaria Municipal de Promoção do Turismo de Maceió (Semptur) e a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Alagoas (ABIH-AL) lançou hoje na 44ª Abav a campanha de promoção do destino Macei&oacut
Uma parceria entre a Secretaria Municipal de Promoção do Turismo de Maceió (Semptur) e a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Alagoas (ABIH-AL) lançou hoje na 44ª Abav a campanha de promoção do destino Maceió.
Na ação digital, a orla da capital alagoana é comparada a um grande resort ao lar livre. A ideia da campanha é mostrar os atributos da cidade e os serviços oferecidos nas hospedagens próximas às praias, como “piscina aquecida”, área verde, gastronomia internacional e regional, entre outros.
“Para quem se hospeda na orla principal da cidade, é só atravessar a rua para desfrutar de um denso jardim de coqueiros debruçando-se sobre o mar, além de quadras esportivas, academia ao ar livre, ciclovia e wi-fi, tudo incluso”, afirmou o secretário de Turismo de Maceió, Jair Galvão.
Confira a seguir o vídeo da campanha.
Na ação digital, a orla da capital alagoana é comparada a um grande resort ao lar livre. A ideia da campanha é mostrar os atributos da cidade e os serviços oferecidos nas hospedagens próximas às praias, como “piscina aquecida”, área verde, gastronomia internacional e regional, entre outros.
“Para quem se hospeda na orla principal da cidade, é só atravessar a rua para desfrutar de um denso jardim de coqueiros debruçando-se sobre o mar, além de quadras esportivas, academia ao ar livre, ciclovia e wi-fi, tudo incluso”, afirmou o secretário de Turismo de Maceió, Jair Galvão.
Confira a seguir o vídeo da campanha.