Google testa nova ferramenta para busca de hotéis; confira
De um mês para cá, o Google vem testando uma nova ferramenta de busca para hotéis, que centralizará todas as informações sobre os empreendimentos, elencando-os por ordem de preço e tipos de amenidades oferecidas. “A nova colocação
De um mês para cá, o Google vem testando uma nova ferramenta de busca para hotéis, que centralizará todas as informações sobre os empreendimentos, elencando-os por ordem de preço e tipos de amenidades oferecidas. “A nova colocação de ofertas ficaria localizada acima do espaço de anúncio superior, e clicando nelas será possível encontrar, situados em um mapa, outros empreendimentos com qualificações similares nas proximidades", comenta o CEO da Koddi (agência de marketing digital que desenvolve a plataforma), Nicholas Ward.
A nova ferramenta oferecerá um sistema de busca inteligente, que irá sugerir outras alternativas ao hotel procurado, caso elas apresentem boas avaliações, localização ou preço. A experiência poderá agregar tanto a hoteleiros como usuários, já que estes últimos ajudarão os anunciantes a longo prazo, informando-os sobre quais propriedades são recomendados como ofertas nas proximidades e permitindo que maximizem o volume de tráfego.
O Google também está testando um novo formato que reposiciona os anúncios de hotéis para o meio da tela, dando-lhe preferência sobre anúncios de texto.
A nova ferramenta oferecerá um sistema de busca inteligente, que irá sugerir outras alternativas ao hotel procurado, caso elas apresentem boas avaliações, localização ou preço. A experiência poderá agregar tanto a hoteleiros como usuários, já que estes últimos ajudarão os anunciantes a longo prazo, informando-os sobre quais propriedades são recomendados como ofertas nas proximidades e permitindo que maximizem o volume de tráfego.
O Google também está testando um novo formato que reposiciona os anúncios de hotéis para o meio da tela, dando-lhe preferência sobre anúncios de texto.