Iberostar supera meta de crescimento e segue apostando no fim do ano
O fim do ano está aí, e o Iberostar, na posição de um dos resorts líderes em volume no Brasil, prepara várias ações para fechar em alta um 2016 de crise no País. O diretor, Orlando Giglio, reconhece a dificuldade de lidar com os cen&aac
O fim do ano está aí, e o Iberostar, na posição de um dos resorts líderes em volume no Brasil, prepara várias ações para fechar em alta um 2016 de crise no País. Seu diretor, Orlando Giglio, reconhece a dificuldade de lidar com os cenários econômicos e políticos apresentados este ano, mas aponta que as próprias metas da rede estão sendo superadas e até dezembro será atingido um crescimento entre 10% e 15% na comparação anual.
Giglio vê o on-line em destaque este ano, um corporativo em recuperação e um lazer estável em relação a 2015. Para fechar o ano com chave de ouro e preparar o terreno para voos mais altos em 2017, o Iberostar traz a campanha com Roberto Carlos no resort da Praia do Forte (BA), além do lançamento do Star Prestige, programa que reúne serviços e comodidades de “alta categoria”, que incluem o uso de lounges privados e áreas reservadas no Pool Club, especialmente pensadas para que os hóspedes sintam atenção exclusiva.
“Outras apostas são o Réveillon e o Natal. Os hóspedes de Praia do Forte terão, na noite da virada, dia 31, uma ceia especial seguida de um espetáculo pirotécnico e show do Carlinhos Brown”, afirmou Giglio. “sem contar nossos cardápios renovados, com o melhor da alta gastronomia all inclusive”, concluiu o diretor, presente nesta Abav Braztoa Expo.