Grupo Palladium cria programa de fidelidade para agentes
O Grupo Palladium está trazendo para a Abav Expo seu novo programa de fidelidade voltado exclusivamente para os agentes de viagens. Todas as reservas feitas nos hotéis Grand Palladium e no The Royal Suites serão convertidas em créditos que podem ser gastos em cartõ
O Grupo Palladium está trazendo para a Abav Expo seu novo programa de fidelidade voltado exclusivamente para os agentes de viagens. Todas as reservas feitas nos hotéis Grand Palladium e no The Royal Suites serão convertidas em créditos que podem ser gastos em cartões de débito.
Chamado de Palladium Connect, o programa de fidelidade já existe na Europa e está chegando agora na América do Sul. A expectativa é que até o final do ano quatro mil agentes passem a fazer parte do programa.
“Cada hotel e reserva terá um crédito diferenciado, mas não há um limite de crédito nem validade para expirar. Além disso ele pode comprar qualquer produto em qualquer estabelecimento que aceite cartão”, afirmou a diretora comercial Carolina Abud.
Os agentes de viagens que fizerem a inscrição nestes dias de Abav Expo ganharão US$ 40. Os interessados podem fazer parte do programa acessando www.palladiumconnect.com.