"Discussão com OTAs pode se tornar rasa", diz Garrido
O assunto do momento, pelo menos há uma semana, entrou em pauta no PANROTAS Next Cuiabá. O imbróglio entre a Decolar.com e a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio de Janeiro (ABIH-RJ) motivou a discussão no encontro. O diretor do
O assunto do momento, pelo menos há uma semana, entrou em pauta no PANROTAS Next Cuiabá. O imbróglio entre a Decolar.com e a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio de Janeiro (ABIH-RJ) motivou a discussão no encontro.
O diretor do Transamérica e Transamérica Hospitaly Group, Heber Garrido (ao centro), se posiciona contra o boicote imposto pela entidade fluminense. “A regra é multicanais. Que bom que existe a [agência de viagens on-line] OTA”, destacou.
Para ele, o hotel define o seu cliente, como e quando vai distribuir o seu produto. “O caso não é brigar, é somar. Essa discussão, me desculpem os amigos hoteleiros, pode se tornar rasa”, completou.
Segundo ele, a hotelaria quer fragmentar os canais e volume, criando mais independência na estratégia da rede.
SOBRE O EVENTO
O PANROTAS Next Cuiabá é realizado pela PANROTAS Editora e a Imaginadora, e conta com o patrocínio do Inprotur, Grupo Confiança, Hard Rock Hotel e Iberostar Hotels & Resorts, além do apoio do Transamérica Executive Cuiabá e da Visual Turismo.